Jogo nosso será no sábado...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.192 @alexxua em 30/11/2014 às 21:43

Nós e o time do dvd.vamos jogar no sabadi poe motivo de segurança. Pois a porcada vai cair no domingo.

1.804 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gustavo Silva #1.645 @klosher em 02/12/2014 às 06:32

Menos que 4x0 nem comemoro.

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 02/12/2014 às 02:58

Mudei de ideia, achava que para o bem do 2almares, era melhor eles jogarem de sábado:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/128050/acho_que_era_melhor_o_2almares_jogar_de_sabado

Samu #1 @samu.zlsp em 30/11/2014 às 22:36

" "

Tem que combinar com os outros interessados, mas seria melhor mesmo.

Cleidson De Almeida E Sousa #25 @cleidson em 01/12/2014 às 10:20

A PORCADA caindo na ARENA PEPA vai ser EPICO kkkkkkkkkkk

Pierri Soccol #2.617 @soccol em 01/12/2014 às 10:03

Melhor ainda...não ia conseguir assistir no domingo!

Jean Eudes Brogliato #1.213 @jean.eudes.brogliato em 01/12/2014 às 09:11

Eu queria muito que a porcada caisse, mas infelizmente não cai... O Atlético já não está disputando nada, não corre risco de nada e infelizmente não irão oferecer perigo nenhum para a porcada, ao contrário se fosse o Corinthians que estivesse pra cair, ai todo mundo iria querer afundar a gente, mas os outros não acredito, e lamento também o fato de não ser que nem 2011 que pegamos eles na última rodada, seria muito legal rebaixar eles...

Jorge Graner #408 @jorgegaviao em 01/12/2014 às 09:03

Melhor...assim esse campeonato acaba logo.

Marcus Tamoloco #927 @marcosamorim em 01/12/2014 às 01:17

Será muito bom se as 2 coisa acima acontecerem: Timão ficar em terceiro, e a porcada chorando no chiqueirinho pra shows da arena verde barrenta deles!

#VAICORINTHIANS

#GUERRERO-LUTADOR

#GUERRERO-SALVADOR

#ARENACORINTHIANS

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 01/12/2014 às 00:48

Se não houver maracutaia acho que os chorolados no máximo empatam. O problema é se assim como hoje não fizermos nossa parte

Sidney Silva #6.403 @sidney.silva2 em 01/12/2014 às 00:46

Vamos ganhar sábado e ve a porcada chorando,

Ronaldo Juniior #75 @ronaldoo em 01/12/2014 às 00:32

Vamos terminar em 3.