Dirigente Do Corinthians Afirma : o Treinador do Corinthians será Um Campão Mundial pelo Clube

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronaldo #74 @ronaldoo em 02/12/2014 às 20:36

Em entrevista ao Pasqual do Fox Sports um dirigente soltou essa informação, e deixa claro que o Treinador do Corinthians ano que vem será o Oswaldo de Oliveira ou o Tite.

Prefiro o Oswaldo joga pra frente e bom treinador, chega de gaúchos no comando técnico do Corinthians!

E então nação? Qual a Opinião de vocês?

Abraço!

#VaiCorinthians

3.601 visualizações e 151 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Savio #129 @rsavio em 02/12/2014 às 20:48

E o Guardiola ninguém fala, ele também é campeão mundial.

Teotonio Corinthians #1.337 @teotoniocorinthians em 03/12/2014 às 00:26

Oswaldo é fraco, quem lembra dele tomando de 5 do Atlético paranaense e de 3 do Palmeiras quando ainda era treinador do Corinthians? Ele só ganhou aqueles títulos porque o técnico anterior tinha deixado um bom trabalho e o elenco era absurdamente forte.

Últimas respostas

Fabio Pires #315 @frpires em 03/12/2014 às 18:53

É o ricardinho campeão em 2000..

Publicidade

Caboclo 1977 #123 @caboclo1977 em 03/12/2014 às 17:46

Joachim Low tá chegando, deu no Lance.

Leandro Augusto Barboza #1.452 @leandroab em 03/12/2014 às 17:40

Verdade

Fabio Sccp #2.210 @montanhahr em 03/12/2014 às 15:40

Ok... Devo ser muito retardado então =)

Valter #234 @valterdias em 03/12/2014 às 15:22

" "

Tenho que explicar a ironia mesmo? E se não fechar com Tite e nem Oswaldo? O requisito é ser campeão mundial pelo que estou vendo.

Marcelo Fernando Magalhaes #100 @magalhaes44 em 03/12/2014 às 15:37

Oswaldo de Oliveira, esquece a Libertadores. Treinador cagão, perdeu a Libertadores com o melhor time que já disputamos, disparado e time que só joga pra frente sem defesa. O futebol moderno já era.

Espero então que seja o Tite. Ótimo em Mata-mata. O Oswaldo não conseguiu vencer o Ituano.

Que merda de 2015 será.

Valter Dias Ribeiro #234 @valterdias em 03/12/2014 às 15:22

Tenho que explicar a ironia mesmo? E se não fechar com Tite e nem Oswaldo? O requisito é ser campeão mundial pelo que estou vendo.

FABIO #2210 @montanhahr em 03/12/2014 às 15:20

" "

ELE FOI campeão MUNDIAL PELO CLUBE? SABIA Não

Dirigente Do Corinthians Afirma : o Treinador do Corinthians será Um Campão Mundial >>>>>>>>>pelo Clube<<<.

Fabio Sccp #2.210 @montanhahr em 03/12/2014 às 15:20

ELE FOI campeão MUNDIAL PELO CLUBE? SABIA Não

Dirigente Do Corinthians Afirma : o Treinador do Corinthians será Um Campão Mundial >>>>>>>>>pelo Clube<<<.

Valter #234 @valterdias em 03/12/2014 às 15:05

" "

Pelo amor de Deus. Se for pela linha de ser campeão mundial até o Felipão entra nessa lista.

Fabio Sccp #2.210 @montanhahr em 03/12/2014 às 15:19

Ele foi campeão mundial pelo clube? Sabia Não

Rogerio #129 @rsavio em 02/12/2014 às 20:48

" "

E o Guardiola ninguém fala, ele também é campeão mundial.

Fabio Sccp #2.210 @montanhahr em 03/12/2014 às 15:17

Eu queria o narciso!

Vinicius Borges #1.985 @vinicius.borges8 em 03/12/2014 às 15:06

Concordo com você!