Perto do Corinthians, Edilson vibra: "Seria um sonho"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #490 @lucas.camargo11 em 04/12/2014 às 12:25

Portella - Você está treinando no Corinthians. Podemos dizer que continuará em São Paulo ano que vem?

Edilson - Ainda não tem nada certo, mas há uma conversa com o Bruno Paiva e o clube (empresário Edilson). Acho que daqui a uma semana teremos uma definição.

Mas você quer assinar com o Corinthians?

Edilson - Tomara que dê certo. Seria um sonho. Já pensou ouvir a torcida cantando o meu nome? Encanta qualquer um. Não param de empurrar o time. A estrutura aqui é fantástica. Eles dão um tratamento profissional a todos os atletas. Quando fui mandado embora do Botafogo, ainda estava machucado e o Corinthians abriu as portas. Fui bem recebido. Sou muito grato por isso. Espero poder ajudar o clube.

Esse ano o Timão está na Libertadores...

Edilson – É uma competição que todo jogador gosta de jogar...De muita raça, a minha característica. Estou ansioso e esperando o desfecho.

Olha que esse cara, fala, além de ser um ótimo lateral, segundo os comentaristas do site.

Tem mais coisas que ele falou, só coloquei 1 pedaço: http://www.foxsports.com.br/blogs/view/181323-exclusivo-perto-do-corinthians-edilson-vibra-seria-um-sonho

Gostariam dele no Timão?

970 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fellipe Augusto Issa #1.166 @fellipeissa em 04/12/2014 às 13:03

Muuuuito bom lateral.. Seria maravilhoso ele no Timão.. Brigaria realmente pela titularidade com o Fagner

José Pereira #21 @altaneiro em 04/12/2014 às 12:57

Tomara que venha, precisamos e muito de laterais, tanto direito como esquerdo!

Últimas respostas

Claudio Roberto Bertholdo #141 @crbti em 04/12/2014 às 15:13

Mano teria recebido proposta do Vasco também, então...

Mosqueteiro #27 @mosqueteiro23 em 04/12/2014 às 14:24

" "

Grande Cido, o Carlos Leite, tá firmando parceria no Vasco do Armarico Miranda

Publicidade

Marcelo Franco #49 @marcelo.franco em 04/12/2014 às 15:11

Todo mundo aqui falando que ele é ótimo lateral, será que vocês não estão só repetindo o que ouviram alguém dizer não?

Todo mundo que fala isso viu ele jogar?

3 anos no grêmio que o emprestou, depois foi para o Galo 1 ano e depois Bostafogo onde foi afastado!

Não é um currículo impressionante.

O que os botafoguenses pensam desse jogador?

Jon Gomes #140 @jow.inacio em 04/12/2014 às 15:11

Fabio Santos nunca foi lá essas coisas, agora resolveu cometer pênalti, e por a mão na bola direto --

Lucas Silva #490 @lucas.camargo11 em 04/12/2014 às 15:06

Ele é lateral direito e não esquerdo

Luiz #567 @henriquexdlol em 04/12/2014 às 14:58

" "

Deve ser melhor que o Avenida Santos, portas abertas.

Luiz Henrique Jonas Nogueira #567 @henriquexdlol em 04/12/2014 às 14:58

Deve ser melhor que o Avenida Santos, portas abertas.

Mosqueteiro 23 #27 @mosqueteiro23 em 04/12/2014 às 14:24

Grande Cido, o Carlos Leite, tá firmando parceria no Vasco do Armarico Miranda

Robson Oliveira #5 @robson.oliveira4 em 04/12/2014 às 14:23

Excelente reforço pelo custo benefício

Claudio Roberto Bertholdo #141 @crbti em 04/12/2014 às 14:23

Acho que já é um sinal que o Oxvaldo de Oliveira está chegando.

Mosqueteiro 23 #27 @mosqueteiro23 em 04/12/2014 às 14:22

Pode apresentar hoje mesmo