Urgente! é mentira que o Tite vai ganhar 800 mil!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fabricio #911 @fabricioruas em 05/12/2014 às 13:48

Neto, acabou de falar no programa Donos da Bola que o Tite falou pra ele que vem para o Corinthians ganhando menos de quando foi campeão da libertadores/mundial, e que teria uma proposta do Inter bem maior. Mas ele preferiu mesmo assim o Corinthians!

AH mas foi o Neto que falou, não se escreve o que ele fala! Concordo! Mas aqui no fórum nós comentamos e analisamos em cima das coisas que a mídia fala, afinal ninguém aqui tem acesso a contratos do Corinthians, ou tem?
SE o nosso presidente não chegar e falar, minha proposta para o Guerreiro e para o Tite foi X, teremos SIM que continuar analisando as informações que chegam da mídia pra nós!

Em cima disso, e dos números que estão falando. Seja Bem vindo Tite... E GUERREIRO, ou aceita o que oferemos(que já está muito alto), ou obrigado pelos serviços prestado e boa sorte em outro clube!

2.437 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Benedito Panebianchi Filho #418 @pereirense em 05/12/2014 às 22:07

Eu também não gostaria de sua volta, o time é muito fraco e vai ser outra retranca.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 05/12/2014 às 22:01

Mesmo se ele aceitar vim por 200 mil #FORATITE e sua retranca

Luigi Seixas #1.624 @luigi.seixas em 05/12/2014 às 21:06

Tite=atraso de vida...eu acho.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 05/12/2014 às 21:06

Não quero o Titirica como treinador nem que fosse de graça, é um atraso de vida para o SCCP, a temporada de sorte acabou em 2012.

Em 2013, fomos quase rebaixados, vocês querem que sejamos rebaixados em 2015?

Fabricio Ruas #911 @fabricioruas em 05/12/2014 às 21:03

Leia o que falei grande.. Nenhum momento disse que acredito! E sim, fiz uma análise em cima de SE ACONTECER o que ele falou seria uma boa para o Corinthians!

Ronaldo #74 @ronaldoo em 05/12/2014 às 20:58

" "

Acreditar no que o Neto diz é de mais.

Fernando Invicto #192 @fernando.invicto em 05/12/2014 às 21:03

Foi o neto que falou então é mentira neto é um bost, e Tite por favor vai para o inter n volte você é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito retranqueiro

Ronaldo Juniior #74 @ronaldoo em 05/12/2014 às 20:58

Acreditar no que o Neto diz é de mais.

Jader Adriano #304 @jader.adriano em 05/12/2014 às 20:55

Td mentira que o Tite viria por 1 milhão p/mes...isso é um absurdo...agora, voltar ganhando menos...tbm Não parece tão coerente.

Mas...só esperando pra ver se é verdade.

Gabriel Anjos #207 @thegabrianjo em 05/12/2014 às 20:54

Acreditar em neto é acreditar que lula nunca soube do mensalão.

Felipe Castro #59 @felipe.castro10 em 05/12/2014 às 19:12

Abraço.

Ancele #2163 @thedbill em 05/12/2014 às 14:43

" "

Meoo, tá bom, chega! Não vou ficar discutindo com você.

Você tem a sua opinião, eu tenho a minha.

Desculpe se usei o seu post para dar a minha opinião.

Cada um acredita naquilo que consegue enxergar.

Abraço.