Não precisa de legenda. Isso é o futebol

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #3.609 @guilherme.santos33 em 05/12/2014 às 14:43

4.174 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

James Sccp #2.594 @jesimiel.medeiros.al em 05/12/2014 às 14:50

PQP! Sensacional! Só quem ama esse esporte vai entender...

O resto vai chamar o pai de irresponsável.

Rodrigo Chelski #3.509 @chelski em 05/12/2014 às 15:02

E muitos vivem reclamando da vida por nada...

Emocionante essa imagem

Últimas respostas

Rogerio Savio #130 @rsavio em 07/12/2014 às 15:27

E saber que tem gente que usa arquibancada pra brigar. Eita exemplo e olhem o sorriso do menino.

Publicidade

Ana Alice #6 @anaalice em 07/12/2014 às 13:29

É por essa e outras coisas que não largo essa paixão, o futebol é incrível, espetacular...

Dheyne Raquel Santos Medeiros #59 @fanatica.por.ti em 07/12/2014 às 11:59

Concordo.

James #2594 @jesimiel.medeiros.al em 05/12/2014 às 14:50

" "

PQP! Sensacional! Só quem ama esse esporte vai entender...

O resto vai chamar o pai de irresponsável.

All Colatra #72 @all.colatra em 07/12/2014 às 00:05

Imagem sensacional, o futebol precisa de mais torcedores assim e menos dos que vão só com o intuito de arrumar confusão.

D13go Reis #1.026 @diego.reis em 06/12/2014 às 20:31

Foto do Ano..

Daniel Andrés #6.280 @daniel1987 em 06/12/2014 às 20:06

Esse menino é 'Angelito', é torcedor do Universitario, o maior time do meu país, Perú. Ele sempre vai para o estádio com seu pai, e com oxigênio, porque sofre uma doença para os pulmões. Mas nada é impedimento para ver a equipe que ele ama.

O último jogo do Universitario, a metade das bilheterias foram pra ele. É um exemplo para as outras pessoas e para a sociedade em geral.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 06/12/2014 às 19:36

Emocionante.

Anderson Bp #115 @mazzafiel em 06/12/2014 às 19:14

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 180,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 540 milhões, ou seja, daria para trazer o Tevez, renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Clint Eastwood #4.035 @clint em 06/12/2014 às 17:01

Sensacional! Mas aí aparece um #[email protected]% da GAviões para ferrar com tudo

Francisco Neto #6.166 @franciscofneto em 06/12/2014 às 16:18

Você tá ligado que essa foto é do peru né? Que deve ter estádios 10 vezes mais perigosos do que aqui.