Um jogador que pode ser importante para o Timão na Liberta 2015

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

André #547 @decocampos em 08/12/2014 às 16:30

Um dos mistérios de 2015 no Corinthians foi o aproveitamento do Lodeiro. Por que o Mano deu tão poucas chances a ele? Eu acho que há problema de adaptação e confiança - mas ele vai tão bem no Uruguai e no Corinthians tão mal - mas sempre entrou durante as partidas e um jogo em que ele foi bem foi contra o Goiás, em casa, quando vencemos por 5 a 2.

Eu acho que pelo fato de ele ser um jogador da América do Sul, canhoto e de chutar bem fora da área pode ser um jogador importante na Libertadores da América.

Espero que o próximo técnico utilize melhor ele.

7.617 visualizações e 133 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Alberto Ferreira #712 @karlos6473 em 08/12/2014 às 19:28

Os dois meias que mais se encaixam em minha opinião são Renato Augusto pela direita e Lodeiro pela esquerda!

Lucas Garcia #5.861 @lucas.coringao em 09/12/2014 às 12:35

O Lodeiro joga muito, tem raça, mais não teve continuidade, o Renato só melhorou depois que teve sequencia, ele tem características parecidas com as do Jorge Henrique, e taticamente pode ser muito importante, ele pode ser exatamente a junção de um meia-atacante com um meia-armador e um 3 volante, veja como ele é versátil.

Últimas respostas

Filipe Santtos #680 @filipe.santtos em 10/12/2014 às 03:51

Ano que vem pelo que tudo que indica titi será o treinador, entam o meio campo será Ralf Elias Cristian e ra8.

Publicidade

Raul Corona #5.767 @raul.corona em 10/12/2014 às 00:35

O Mano colou o cara no Banco e não deu oportunidade para ele.Porem ninguém cola jogador bom no Banco.

Romulo Queiroz #1.603 @romulo.queiroz em 09/12/2014 às 23:05

Torço para você estar certo, que não ponho muita fé no Lodeiro. Quando contrataram eu fiquei meio putz tomara que não seja outro defederico...

Carlos #712 @karlos6473 em 08/12/2014 às 19:28

" "

Os dois meias que mais se encaixam em minha opinião são Renato Augusto pela direita e Lodeiro pela esquerda!

Renan Vidal #1.074 @renan.vidal1 em 09/12/2014 às 22:52

Pensei que era só eu pensava assim, um bom time para jogar a liberta na minha opinião: Cássio, Fagner(Edilson), Gil, Anderson Martins, Fabio Santos, Ralf, Paulinho, Renato Augusto, Lodeiro, ? E Guerrero, nesse? Até pode ser o Malcom mas eu acho ele muito menino ainda para deixar com essa responsa de jogar um liberta de titular.

Fernando Invicto #223 @fernando.invicto em 09/12/2014 às 20:21

Eu acho que a culpa não foi do técnico e sim porque ele não se adaptou, pode ter ido bem contra o goiás, mas nos outros jogos que entrou ele muuuuuuuuuitoooooo mas muuuuuuuuuuito mal msm, pífio

Jose Antonio Rossi #239 @zecarossi em 09/12/2014 às 20:21

Mermão se tá de brincadeira né, Chama o Neto!

Emmanouil Pagonis #4.410 @emmanouil.pagonis em 09/12/2014 às 14:35

Agora jogar bem em todas essas funcao já é outra história, pode ser que consiga corresponder o que esperamos dele... Pode ser que não, porem acho que esse cara merece essa chance

Lucas #5861 @lucas.coringao em 09/12/2014 às 12:35

" "

O Lodeiro joga muito, tem raça, mais não teve continuidade, o Renato só melhorou depois que teve sequencia, ele tem características parecidas com as do Jorge Henrique, e taticamente pode ser muito importante, ele pode ser exatamente a junção de um meia-atacante com um meia-armador e um 3 volante, veja como ele é versátil.

Caio Henrique Torres #12.465 @caio.pinta em 09/12/2014 às 13:36

Deve ter mais oportunidades em 2015! Um jogador que foi titular na copa do mundo, e pelo que acompanhei, ele foi muito bem no botafogo... Com mais chances para jogar, ai sim podemos avaliar.

Arnaldo Carlos De Andrade #9.425 @arnaldo.carlos em 09/12/2014 às 13:19

Jogador fraquissimo

Thiago Taguchi #541 @horse em 09/12/2014 às 12:51

Com certeza será aproveitado em 2015.