Fernando Garcia promete que vai tirar todos os seus atletas do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #82 @ronaldoo em 09/12/2014 às 23:09

Se Isso for verdade estamos prestes a perder o Malcom, por causa desse verme. Agora o que me estranha é uma coisa, o Malcom tem que tomar frente sobre isso, ele sempre disse em suas entrevistas que quer ganhar títulos com o Corinthians e na primeira proposta que esse lixo do Garcia ele já viaja pra conhecer as instalações do clube.

Malcom você precisa tomar frente dessa negociação, mas se for o caso de você querer ir, que vá e Boa Sorte, não podemos fazer nada, agora se quiser ficar, a primeira coisa que você tem que fazer é entrar na justiça contra esse verme do Fernando Garcia por querer aliciar jovens em busca dinheiro.

Https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/com-salario-de-junior-malcom-e-o-titular-mais-113430975.html

3.578 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Ferreira #643 @samarone em 09/12/2014 às 23:13

Jogador com contrato em vigencia só sai se o Corinthians permitir...

Marcelo Benini #1.189 @benini em 09/12/2014 às 23:15

só pra constar: se o Malcom sair, sinceramente Não podemos ficar calados pra essa máfia da base. Mesmo que tenha que sair do rj pra ir pra sp só pra protestar na frente do ct eu vou...

Últimas respostas

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 10/12/2014 às 17:43

Que culpa que o cara tem? Ele exerce a função imoral dentro do clube, usa o sobrenome da família pra fazer negociatas, se é errado não é, mas é imoral, garotos da base tem que ser criado em prol do clube e não para o Fernando Garcia, ele usa essa artimanha de ir aliciar jogadores da base, comprando a parte do garoto por miseria pra depois lucrar uma fortuna, imagina só, o cara vai e compra o garoto por 300 mil reais, e depois lucra por 10 milhões, esta usando o Corinthians pra aliciar os jogadores e valorizar as joias pra enriquecer, e isso não é ERRADO? Sim o diretores da atual gestão fez merda ao vender a parte do Malcon, mas pior ainda é esse filho de uma biscate ficar virando agente de jogadores, e não é só o malcon é vários jogadores do Corinthians, você sabia que esse Fernando Garcia também tinha porcentagem do zagueiro cleber? Esse cara tá dentro do clube enriquecendo a custa do CORINTHIANS.

pedro #2614 @.ruuubio em 10/12/2014 às 16:56

" "

Grande, o que o Fernando Garcia fez de errado?

O Gobbi e andres bateram na porta dele pedindo dinheiro...

Depois Não tiveram dinheiro para pagar e ofereceram jogadores que nem profissionais eram ainda...

Que culpa o cara tem? Logico que também fico puto, mas os grandes culpados são o presidente e diretores incompetentes e ladroes

Publicidade

Bruno Japa #165 @brunosaito em 10/12/2014 às 17:38

Inocente? Eu sei que o clube precisa de XX, vou e ofereço essa grana pelos direitos de um mlk que provavelmente valera 10x isso. Inocente é a diretoria.

pedro #2614 @.ruuubio em 10/12/2014 às 16:53

" "

Amigo, ninguém chega em clube oferecendo dinheiro, isso é ser inocente...

Obvio que o clube quem vai atrás pedindo dinheiro...

Jose Antonio Rossi #214 @zecarossi em 10/12/2014 às 17:29

O Fernando é um empresário que ajudou a pagar o Imposto de Renda na Fonte, senão Gobbi e Andres, hoje, estariam com tornozeleiras eletronicas!

Marcelo Peçanha #449 @p.e.p.e em 10/12/2014 às 17:27

Pois é, aí mtos aqui defendem o Malcom dizendo que é culpa dos empresários...esquecem da postura do Elias quando o Corinthians foi condenado a pagar uma dívida referente à contratação do lateral dieito Rogério que estava no Palmeiras, e cogitaram que a transferência dele poderia pagar a multa, ou então dos vários 'nãos' que Paulinho deu pra Europa mesmo tendo influencia do Pão de Açucar! Por mim, já despacha esse moleque ingrato logo, ou então empresta pra Portuguesa e deixa ele aprender a valorizar o Corinthians..

Paulo Roberto Dos Santos #2.097 @paulo.sccp10 em 10/12/2014 às 17:03

Será coincidencia que o Tite não aproveitava a base. Porque todo moleque que aparece o empresário vem em seguida com proposta e leva para o exterior.Vendo por este lado o Corinthians não tem coo aproveitar a base já que não tem jogador próprio lá. #timaorefendeempresarios.

Pedro Garcia #2.614 @.ruuubio em 10/12/2014 às 16:56

Perfeito. O cara é o menos culpado

Pedro @andrijic em 10/12/2014 às 12:31

" "

Verme foi o diretor que trouxe o pato e depois não tinha dinheiro pra pagar salário...temos que agradecer o Fernando Garcia por emprestar dinheiro para o clube para quitar os salários atrasados, como em troca pegou a participação do Malcom... O que você faria jovem? Cagaria dinheiro?

Pedro Garcia #2.614 @.ruuubio em 10/12/2014 às 16:56

Grande, o que o Fernando Garcia fez de errado?

O Gobbi e andres bateram na porta dele pedindo dinheiro...

Depois Não tiveram dinheiro para pagar e ofereceram jogadores que nem profissionais eram ainda...

Que culpa o cara tem? Logico que também fico puto, mas os grandes culpados são o presidente e diretores incompetentes e ladroes

Adriano #33 @adrianer em 10/12/2014 às 13:05

" "

Cadê a torcida que fica de ladainha reclamando preços de ingressos? Porque não vão lá na porta do parque são jorge protestar contra esse Fernando Garcia? E protestar contra essa diretoria vagabunda? Só sabem cobrar jogadores?

Pedro Garcia #2.614 @.ruuubio em 10/12/2014 às 16:53

Amigo, ninguém chega em clube oferecendo dinheiro, isso é ser inocente...

Obvio que o clube quem vai atrás pedindo dinheiro...

Bruno #165 @brunosaito em 10/12/2014 às 16:09

" "

Diretoria omissa e suja. Permite que os jogadores na base sejam fatiados igual frios. O empresário chega lá, pede 60% de Malcom, 40% de Fulano, 30% de Ciclano e pede pra embalar ainda. Tão de brincadeira.

Esses Garcias são uns espertos, aproveitam as dívidas do clube e oferecem a grana em troca do percentual de jovens da base. Burro quem aceita.

Bruno Japa #165 @brunosaito em 10/12/2014 às 16:09

Diretoria omissa e suja. Permite que os jogadores na base sejam fatiados igual frios. O empresário chega lá, pede 60% de Malcom, 40% de Fulano, 30% de Ciclano e pede pra embalar ainda. Tão de brincadeira.

Esses Garcias são uns espertos, aproveitam as dívidas do clube e oferecem a grana em troca do percentual de jovens da base. Burro quem aceita.

Isaias Guimarães Da Crz #1.977 @mirandinha em 10/12/2014 às 16:08

Cara se ele tirar os atletas que o Corinthians deu pra ele e numca mais receber esse tipo de benefício no nosso clube á nem ele nem nimguem jogar no Corinthians ´so se for do Corinthians ou emprestado por outro clube fora jogador fatiado.