Unimed anuncia fim da parceria com FluminenCe

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #2.257 @marcelo.chiqueto.rod em 10/12/2014 às 11:08

Não seria hora de fazer uma proposta para CONCA?

Acredito que ele em pouco tempo viraria ídolo do Timão.

Joga muito... Pra mim é craque.

Abraços Galera.

1.509 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Sccp #85 @fabinhosccp em 10/12/2014 às 11:13

Tem que aproveitar! Conca, Fred, Wagner... Nenhum clube brasileiro vai se meter a pagar salários astronômicos como a Unimed bancava.

E prevejo o Florminense virando um Botafogo em breve.

Adeandroo Pereira #733 @adeandroo em 10/12/2014 às 11:27

Conca e meia, por isso o Corinthians não quer. Se fosse volante já estaria contratado.

Últimas respostas

Marcelo Chiqueto Rodrigues #2.257 @marcelo.chiqueto.rod em 10/12/2014 às 16:59

Então colega, enquanto a gente aqui vibra, torce, faz corrente positiva, faz apelo para que a diretoria se mexa, eles não estão nem aí com a paçoca. A diretoria do Corínthians acha que o jogador é que deve se oferecer. É lamentável.

Oilson #3 @reyes em 10/12/2014 às 13:47

" "

Conca é o jogador ideal para o Timão. Vamos fazer um esforço. Lança uma campanha. Cadê o marketing? Antecipa a renovação do Fiel Torcedor. Faz alguma coisa, mas não deixa escapar essa chance.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 10/12/2014 às 13:50

Concordo plenamente e jogador para chegar e arrebentar. Vai colocar o Guerrero na cara do gol 3/4 vezes por jogo. Vai Corinthians! Tem que trazer, vai ser ídolo. Cobra ingresso na apresentação. Antecipa a renovação do Fiel Torcedor. Fabrica camisa. Faz alguma coisa, mas não perde essa chance.

André #479 @decocampos em 10/12/2014 às 13:12

" "

Se trazer o Conca, manolito, é bi da Liberta. Pra mim, gasta com o Conca e o Guerrero e não precisa de mais ninguém...

Oilson Amorim Dos Reis #3 @reyes em 10/12/2014 às 13:47

Conca é o jogador ideal para o Timão. Vamos fazer um esforço. Lança uma campanha. Cadê o marketing? Antecipa a renovação do Fiel Torcedor. Faz alguma coisa, mas não deixa escapar essa chance.

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/12/2014 às 13:43

Pow dar pra aproveitar aquela Black Friday devedora de série B

Jorge Oenning De Souza #729 @jorge.oenning.de.sou em 10/12/2014 às 13:41

Nossos meias vamos vender tudo... Afinal meia só serve para calçar o pé!

Adeandroo #733 @adeandroo em 10/12/2014 às 11:27

" "

Conca e meia, por isso o Corinthians não quer. Se fosse volante já estaria contratado.

Raphael Amaral #6.983 @raphael.amaral em 10/12/2014 às 13:40

Se o Corinthians não tivesse quebrado..

Marcos Marques #160 @valdemir em 10/12/2014 às 13:17

FRED - Esse resolve apesar do preconceito existe.

André Luiz Cassiano De Campos #479 @decocampos em 10/12/2014 às 13:12

Se trazer o Conca, manolito, é bi da Liberta. Pra mim, gasta com o Conca e o Guerrero e não precisa de mais ninguém...

Marcelo Chiqueto Rodrigues #2.257 @marcelo.chiqueto.rod em 10/12/2014 às 13:11

É isso aí amigo.

Precisamos reforçar com qualidade nosso elenco, antes que os adversários o façam.

Grande abraço.

Glaucio #2005 @maloqueiro.sofredor em 10/12/2014 às 13:10

" "

Entendi amigo, é que do jeito que estava escrito parecia que o Corinthians não conseguiria concorrer com o SP. Mas agora entendi o que quis dizer e concordo plenamente.

Glaucio . #2.005 @maloqueiro.sofredor em 10/12/2014 às 13:10

Entendi amigo, é que do jeito que estava escrito parecia que o Corinthians não conseguiria concorrer com o SP. Mas agora entendi o que quis dizer e concordo plenamente.

Marcelo #2257 @marcelo.chiqueto.rod em 10/12/2014 às 13:06

" "

Oi colega, porque eu acho que o Conca joga muito.

E o São Paulo está desesperado para contratar alguém para o lugar do Kaká.

Acho que eles ficariam muito fortes e são nossos adversários na Libertadores entre outros campeonatos.

Não gostaria de ver o Conca no São Paulo.