Hofman: 'Corinthians anda para trás em termos financeiros e de marketing'

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos @carlos.maiajr em 10/12/2014 às 14:59

Gustavo Hofman falou sobre a atual situação financeira do Corinthians. Para ele, a equipe não deveria estar enfrentando dificuldades e está 'andando para trás'. Além disso, ele avaliou como 'revoltante' a viagem feita por alguns jogadores da base, ao lado de seus empresários, para a Europa: 'Virou uma feira', essa foi a palavra usada para explicar o sentimento de raiva sobre o assunto da viagem feita com os jogadores da base

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/hofman-corinthians-anda-para-tr%C3%A1s-em-termos-financeiros-e-de-marketing/vi-BBgBuAb?refvid=BBgBs7S&ocid=mailsignout

1.476 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Brunno Do Valle #2.292 @brunnosccpholligan em 10/12/2014 às 18:45

Toda a visão de Marketing que o Rosemberg/Andrés tiveram e fizeram foi por água abaixo.
Como pode uma Entidade do porte do SCCP, anular uma ferramenta tão Poderosa quanto o Marketing, Propaganda, Produtos.

Publicidade

Pedro Rafael M Do Nascimento #1.373 @corinthianoteresina em 10/12/2014 às 17:47

Realmente cara, essa observação sobre o quanto é gasto para realizar uma partida é bem interessante, a única explicação para esse gasto excessivo é se tiver penhorada a renda da bilheteria, gasto com a previdencia, ministerio do trabalho, receita federal ou algo parecido porque uma das razoes alegadas para se construir o estádio seria a economia na organização de jogos, se não for isso tão metendo a mão ai na bilheteria.

Moisés Pinheiro #583 @moisazl em 10/12/2014 às 17:44

Mano o Hofman ou é Corinthiano ou tá mesmo revoltado! Porque a revolta dele é igual a minha hoje! Esse paulo Garcia deveria ser processado juridicamente e o #[email protected]% é candidato a presidente? Pqp!

Fabio Pires #333 @frpires em 10/12/2014 às 17:40

O Corinthians sempre teve problemas financeiros é que anos atrás não inha um estádio pra pagar a renda era do clube a crise mundial não tinha atingido com gravidade o Brasil hoje sim não eramos campeões da Libertadores isso tudo valoriza o clube mas também inflaciona a folha salarial pois qualquer ze bosta quer 400 mil pra assinar com o clube só sei que é foda..

David TimÃo #246 @huracan em 10/12/2014 às 17:32

Também acho rídiculo essas viagens, parece que estão vendendo os produtos da 'jequiti', de porta em porta; é, as coisas não vão nada bem lá no Corinthians, sem comando nenhum

Marcelo Fernando Magalhaes #129 @magalhaes44 em 10/12/2014 às 17:07

Você não pode proibir o Malcon ou o Sócrates, de férias de viajar pra onde elequiser. Até pra nossa Sra. De aparecida. Parem de reclamar. Jornalistas sempre metem o pau.

Nada de que estamos voltando financeiramente pra trás. É um ano difícil. O grande erro foi o bosta do Pato. Esse sim precisa ser vendido logo

João Almeida #163 @joao.a.f em 10/12/2014 às 16:46

Só vim pra falar que você tem um ótimo gosto pra música.

Vlw, flw xD

Munir Haddad #373 @haddad em 10/12/2014 às 16:41

Quem é Gustavo Hoffman pra começar?

Segundo, jogador está de férias...você pode proibir alguém de ir a algum lugar acompanhado de alguém?

Terceiro, não vejo problema nenhum se o Malcom sair...

Jefferson Cardoso Paschoal #3.252 @jeffersonpaschoal em 10/12/2014 às 16:38

Nossa... Isso é revoltante, e o cara quer ser presidente!

Uriel Brandão #1.206 @coutinho88 em 10/12/2014 às 16:37

Eu torço é para o Corinthians, estou nem ai se nos outros clubes é assim também! Um clube que ganha o mundial não poderia ter afundado tanto.Será que não tem um promotor público ou alguém com capacidade pra investigar esse grupo que tá lá dentro? É inacreditável isso, a gente torce tanto pra um jovem poder ser utilizado no time, que quando ele tem uma sequência vem alguém de dentro do clube pra ''dar'' ele. Se fosse um barcelona da vida ok, mas time ucraniano? Depois vai e não da certo e voltam com cara de puta!