Tite acabou de dizer que salário de 700 mil é irreal e não existe

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #893 @doutordu em 12/12/2014 às 13:27

Agora no Fox Sports Rádio, o Tite disse que o salário de 700 mil não existe e que não está fechado nada com o Corinthians.

1.598 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jean Ricardo #1.333 @jean.ricardo1976 em 15/12/2014 às 08:29

Tem que acreditar em Papai Noel para acreditar que ele ganhará somente 420 mil.

Duvido!

Paro de postar aqui se for isso mesmo. Não param de rasgar dinheiro.

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 15/12/2014 às 08:24

Kkkkkkkkkkkkkk

Freddy #3 @kruege em 12/12/2014 às 18:29

" "

Oleeeeeeeeee ole oleeeeeeeeeee...#foratiteeeeeeee #froatiteeeeeeeee

Tobogã Do Pacaembú #977 @portao23 em 12/12/2014 às 22:28

Kkkkkkkkkkk

Ivanildo #2196 @ivanildoo em 12/12/2014 às 19:31

" "

Kkkkkkkkkk

Olha, eu não concordo nem discordo, muito pelo contrario...

Cirio Castre #7 @tibas em 12/12/2014 às 21:08

Pois é, o problema é que o dinheiro é do clube, e ninguém presta contas quando acaba o mandado, portanto vai seguindo essa pouca vergonha.

Marcelo #124 @magalhaes44 em 12/12/2014 às 21:06

" "

Tbem acho. Técnico e jogador ganha dinheiro demais. Mas a culpa é do mercado, que paga-se fortunas. Como o caso da Unimed que paga 900mil pra Fred e Conca. Absurdo.

Acho que deveria ser um percentual definindo por lei do faturamento do clube.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 12/12/2014 às 21:06

Tbem acho. Técnico e jogador ganha dinheiro demais. Mas a culpa é do mercado, que paga-se fortunas. Como o caso da Unimed que paga 900mil pra Fred e Conca. Absurdo.

Acho que deveria ser um percentual definindo por lei do faturamento do clube.

Cirio #7 @tibas em 12/12/2014 às 21:02

" "

Se houvesse um teto para a categoria, como existe em muitas por aí.

Ninguém ficaria especulando.

Portanto não adianta reclamarem das noticias a esse respeito.

Cirio Castre #7 @tibas em 12/12/2014 às 21:02

Se houvesse um teto para a categoria, como existe em muitas por aí.

Ninguém ficaria especulando.

Portanto não adianta reclamarem das noticias a esse respeito.

Marcelo #124 @magalhaes44 em 12/12/2014 às 20:58

" "

Tem que tentar ser, se não são, problemas para o Corinthians. Agora não acho que tem que mostrar holerite pra mídia.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 12/12/2014 às 20:58

Tem que tentar ser, se não são, problemas para o Corinthians. Agora não acho que tem que mostrar holerite pra mídia.

Cirio #7 @tibas em 12/12/2014 às 18:47

" "

Profissionalismo no futebol.?

Tá sei...

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 12/12/2014 às 19:34

Enquanto o negócio não for fechado, teremos apenas especulações...

Ivanildo Silva #2.196 @ivanildoo em 12/12/2014 às 19:31

Kkkkkkkkkk

Olha, eu não concordo nem discordo, muito pelo contrario...

Tobogã #977 @portao23 em 12/12/2014 às 18:29

" "

Kkkkkkkkkkk

Por outro lado, as flores de plásticos são irreais, mas existem.

Cirio Castre #7 @tibas em 12/12/2014 às 18:47

Profissionalismo no futebol.?

Tá sei...

Marcelo #124 @magalhaes44 em 12/12/2014 às 17:31

" "

Não acho que tem que mostrar contrato. Vivemos num mundo profissional. Eu não fico falando do meu salário pros outros. O que acho é que o clube tem que pagar o que pode. Se for $600 mil, ofereçam o que pode pagar, e coloque outros atrativos como convencimento, que são premiações pelas conquistas. Td mundo sabe quanto se lucra com as conquistas e o quanto pode dispor pra prêmios entre comissão técnica e jogadores. E tbém que proponha uma parceria com a 'EMPRESA'/ Clube. Que permita o tempo necessário pra atingir os objetivos.