Finalmente ele acertou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Yuri #288 @yuri.andrade1 em 12/12/2014 às 13:46

A um bom tempo atrás o Neto já vinha falando que o Tite ia ser o técnico em 2015

Deve ser o 1°acerto dele, 1/5896 kkkk

Mas eu ainda to esperando

Seedorf, Ganso, Ronaldinho gaúcho entre outros ai kkk

4.366 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #248 @lhpdiego em 12/12/2014 às 16:21

Em 2011 o Neto disse que o Corinthians iria ganhar 2 Libertadores até 2015. Espero que ele acerte essa previsão, pois 1 já ganhamos!

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 12/12/2014 às 17:52

Mas essa era a mais fácil acertar.

Eu não achei que ele viria e ainda acho que se a gente tivesse ido para fase de grupos o preferido seria o oswaldo.

Agora imagina bancar o oswaldo e o time cair na fase de grupos, a culpa é de quem trouxe ele.

Já o Tite tem mais 'tamanho' hoje para levar a bronca sozinho

Últimas respostas

Vlks ' #307 @vitinhosccp em 14/12/2014 às 21:04

Todos sabiam disso

Outra coisa que deu pra perceber é que só existe mano e Tite pra técnico do Corinthians

Se o Tite sair e o mano voltar

E ele acertar, não se surpreenda.

Publicidade

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 14/12/2014 às 16:29

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sim!

Maxwell #528 @maxdutra em 12/12/2014 às 16:27

" "

Isso mesmo, tem que lembrar das que ele teve antes dos donos da bola! Kkkkkkkkkkkkkkk

Douglas Santos #1.701 @douglas.santos73 em 13/12/2014 às 05:46

Mais quem não falava que Tite ia votar. Todos falavam kkkkk ele só foi na onda

Renato Baylao De Mello #4.283 @renato.baylao.de.mel em 13/12/2014 às 03:36

Neto boca aberta

Luiz Timão #325 @luizeduul em 12/12/2014 às 22:27

Se a gente ganhar, tem que pegar e encher esse vídeo de comentários tipo mandando um #chupa p quem fez

Diego #248 @lhpdiego em 12/12/2014 às 16:21

" "

Em 2011 o Neto disse que o Corinthians iria ganhar 2 Libertadores até 2015. Espero que ele acerte essa previsão, pois 1 já ganhamos!

Luiz Timão #325 @luizeduul em 12/12/2014 às 22:25

Ano passado ele também acertou que o Mano (quando saiu do Flamengo) iria voltar p Corinthians em 2014,

Josenilton Souza De Assis #1.589 @nilton78 em 12/12/2014 às 22:14

Ele disse que até 2015 o Timão iria ganhar 2 Libertadores! Um já foi, a outra ano que vem é nossa. Essa ele vai acertar se deus quizer. Vai Timão

Benivaldo Silva Feitosa #705 @ninhofei em 12/12/2014 às 21:55

Pode crer. Eu sou Timão!

Benivaldo Silva Feitosa #705 @ninhofei em 12/12/2014 às 21:39

Ae Aparecido, essa é a sua opinião, eu acho que o Neto foi muito importante, jogando como atacante, sem voltar pra marcar, pois todo mundo corria por ele, porque estava numa fase muito boa como artilheiro, fazendo vários gols contra o Bahia, atlético mineiro, etc. O forte dele era bater faltas, mas também chutava muito de fora da área, fez alguns gols de cabeça e foi muito valioso em 1990, é até hoje lembrado como ídolo do Timão. E hoje como comandante de programa esportivo ele chuta muito também, acerta de vez em quando, critica muito o Corinthians com razão em algumas coisas, e porque eu não posso critica-lo quando ele fala merda. Aqui é Corinthians!

Felipe Gomes Da Silva #2.371 @lipe.llipe em 12/12/2014 às 20:35

Neto deu uma de franco atirador atirou pra todo lado uma hora teria que acertar uma kkkkkk