Finalmente ele acertou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Yuri #372 @yuri.andrade1 em 12/12/2014 às 13:46

A um bom tempo atrás o Neto já vinha falando que o Tite ia ser o técnico em 2015

Deve ser o 1°acerto dele, 1/5896 kkkk

Mas eu ainda to esperando

Seedorf, Ganso, Ronaldinho gaúcho entre outros ai kkk

4.366 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #378 @lhpdiego em 12/12/2014 às 16:21

Em 2011 o Neto disse que o Corinthians iria ganhar 2 Libertadores até 2015. Espero que ele acerte essa previsão, pois 1 já ganhamos!

Marcelo Franco #53 @marcelo.franco em 12/12/2014 às 17:52

Mas essa era a mais fácil acertar.

Eu não achei que ele viria e ainda acho que se a gente tivesse ido para fase de grupos o preferido seria o oswaldo.

Agora imagina bancar o oswaldo e o time cair na fase de grupos, a culpa é de quem trouxe ele.

Já o Tite tem mais 'tamanho' hoje para levar a bronca sozinho

Últimas respostas

¨ Victor Lukas ¨ #341 @vitinhosccp em 14/12/2014 às 21:04

Todos sabiam disso

Outra coisa que deu pra perceber é que só existe mano e Tite pra técnico do Corinthians

Se o Tite sair e o mano voltar

E ele acertar, não se surpreenda.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 14/12/2014 às 21:00

O cara chuta 1 milhão de opções, uma hora tinha que acertar. Kkkkkkk

Pior é vocês darem atenção a ele.

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 14/12/2014 às 16:29

Kkkkkkkkkkkkkkk

Sim!

Maxwell #466 @maxdutra em 12/12/2014 às 16:27

" "

Isso mesmo, tem que lembrar das que ele teve antes dos donos da bola! Kkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Benedito Panebianchi Filho #369 @pereirense em 13/12/2014 às 08:03

O Neto conhece os atalhos do futebol, bem informado, bem relacionado, e diz as

Coisas com convicção de causa, não conta lorota não, tivéssemos um camisa 10

Igual o que ele foi, esses pernas de pau de hoje em dia, gosto muito dele.

Douglas Santos #1.485 @douglas.santos73 em 13/12/2014 às 05:46

Mais quem Não falava que Tite ia votar. Todos falavam kkkkk ele só foi na onda

Renato Baylao De Mello #3.947 @renato.baylao.de.mel em 13/12/2014 às 03:36

Neto boca aberta

Luiz Timão #294 @luizeduul em 12/12/2014 às 22:27

Se a gente ganhar, tem que pegar e encher esse vídeo de comentários tipo mandando um #chupa p quem fez

Diego #378 @lhpdiego em 12/12/2014 às 16:21

" "

Em 2011 o Neto disse que o Corinthians iria ganhar 2 Libertadores até 2015. Espero que ele acerte essa previsão, pois 1 já ganhamos!

Luiz Timão #294 @luizeduul em 12/12/2014 às 22:25

Ano passado ele também acertou que o Mano (quando saiu do Flamengo) iria voltar p Corinthians em 2014,

Josenilton Souza De Assis #1.557 @nilton78 em 12/12/2014 às 22:14

Ele disse que até 2015 o Timão iria ganhar 2 Libertadores! Um já foi, a outra ano que vem é nossa. Essa ele vai acertar se deus quizer. Vai Timão

Benivaldo Silva Feitosa #613 @ninhofei em 12/12/2014 às 21:55

Pode crer. Eu sou Timão!