Melhor notícia de hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #4.143 @missiato em 12/12/2014 às 13:56

Tite negou que vá ganhar um salário de R$ 750 mil no Corinthians, que ainda não confirmou o acerto Tite negou que vá ganhar um salário de R$ 750 mil no Corinthians, que ainda não confirmou o acerto

Tite nem foi anunciado oficialmente como novo treinador do Corinthians, mas já se irritou com as informações sobre o quanto receberia de salário do clube. O técnico garantiu que não irá ganhar os R$ 750 mil que foram divulgados pela imprensa paulista.

Nesta sexta-feira, após participar pelo segundo dia de um curso “Coaching de Excelência”, ministrado pela psicóloga Suzy Fleury, no Rio de Janeiro, Tite rebatou os valores.

– Isso é irreal. Injustificável. Ficam jogando valores que não conferem. É necessário muita responsabilidade – disse o técnico.

Sobre o acerto, Tite novamente preferiu jogar a definição para a direção do Corinthians. O anúncio deve ser feito até a próxima segunda-feira.

– Repito o que eu disse ontem: a bola está com o clube – disse o treinador, que pretende fazer um trabalho a longo prazo. – O ideal é fazer um trabalho de, no mínimo, um ano. É o que todos os treinadores almejam.

Tite teve uma passagem brilhante pelo Corinthians, onde passou três temporadas. O treinador levou o time a conquista do Brasileiro de 2011, da Copa Libertadores e do Mundial de 2012, do Paulista de 2013 e a Recopa Sul-Americana 2013. Sobre o medo de voltar a comandar um clube onde venceu tudo, o gaúcho não esconde que o sente.

– O medo está sempre presente. Mas meu trabalho e a minha ética e o que posso oferecer estão bem mais presentes – afirmou.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/tite-rebate-valor-divulgado-sobre-alto-salario-no-corinthians-irreal-14815647.html#ixzz3LhQq4tZL

2.745 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Eduardo #1.192 @carlos81 em 12/12/2014 às 15:36

Isso é coisa de quem é contra a volta do Tite e fica ai querendo taxar o cara como mercenário dizendo que vai ganhar 700 mil

Últimas respostas

Alexandro Costa #313 @acpunk em 12/12/2014 às 23:38

Imprensa paulista... Isso existe?

Publicidade

Fabio Moschetti #203 @fabio.moschetti em 12/12/2014 às 21:11

Tem tantas histórias como a dele ter pedido 1 milhão

Fudêncio #1097 @fudencio em 12/12/2014 às 21:06

" "

Caraiihhh aumentaram? Não era 700k... Ai já tá dizendo 750k PQP a imprensa brasileira é um lixo

Fabio Moschetti #203 @fabio.moschetti em 12/12/2014 às 21:08

Mas vou dizer uma coisa não sei se ele pediu isso, mas se pediu tá no direito dele, o problema é que não concordo que paguem isso.

Carlos #1192 @carlos81 em 12/12/2014 às 15:36

" "

Isso é coisa de quem é contra a volta do Tite e fica ai querendo taxar o cara como mercenário dizendo que vai ganhar 700 mil

Fudêncio #1.097 @fudencio em 12/12/2014 às 21:06

Caraiihhh aumentaram? Não era 700k... Ai já tá dizendo 750k PQP a imprensa brasileira é um lixo

Francisco Jr. Silva #104 @francisco.jr.silva em 12/12/2014 às 20:56

Como no futebol tem gente descontente com tudo, se vem Tite reclamam, se vem osvaldo reclamam, se colocarem Jesus vão reclamar, futebol não existe união só cobrança, acho que neste momento Tite é uma boa, já que nossos diretores fazem tudo para não dar certo, tiram as pessoas quando não deveriam, tempo errado. O Tite não deveria ter saido, mas já que saiu, o trabalho deveria ter continuidade, tiraram de novo, agora tem ser Tite.

Felipe Gomes Da Silva #2.079 @lipe.llipe em 12/12/2014 às 20:44

Meu a mídia e complicada sempre tentam prejudicar as contratações do Timão as vezes o cara pediu o que tá na realidade do clube pagar e ficam plantando notícia pra tumultuar

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/12/2014 às 20:36

Huuuuummmmm Mínimo de um ano.

Xiiiiiiiiiiiiiiiii Vem eliminação na pré-Libertadores ai. Kkkkkkkkk

¨ Victor Lukas ¨ #341 @vitinhosccp em 12/12/2014 às 20:20

Tomara, tomara!

Fernando #200 @fernando.invicto em 12/12/2014 às 18:07

" "

Ainda tenho esperança que o rei maior da retranca n venha

Rodrigo Timao #739 @rodrigocoringao em 12/12/2014 às 20:00

Esse é uns dos mais honesto e humilde do futebol.

Victor Gomes #444 @victor.gomes3 em 12/12/2014 às 19:59

Que assim seja então.