Guerrero no inter? MENTIRA!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernanda #434 @fernanda.pena.sccp em 12/12/2014 às 18:06

Acabei de ouvir na rádio que o Ronaldo Ximenes disse que o Guerrero não ira para o inter de forma alguma

ENTÃO NAÇÃO NÃO SE PREOCUPE!

#VAICORINTHIANS

606 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/12/2014 às 19:21

Lucas Batista #226 @.maisquelouco em 12/12/2014 às 19:02

Veio do Estadão, jornalzinho com tendência a prejudicar o Corinthians.. Podem por essa no DVD também, chorolados.

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/12/2014 às 19:28

Só se ele assinar um pré-contrato, ai ele pode ir em julho.

Publicidade

Yure Passos #683 @yurecena em 12/12/2014 às 19:27

Inter? O que é isso?

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/12/2014 às 19:21

Michel Prigol' #132 @corinthiano.michel em 12/12/2014 às 19:17

Guerrero no Inter? Só se for na capa de DVD kkk

Phelipi Pereira Da Silva Costa #280 @phelipi em 12/12/2014 às 19:06

Fiz até um tópico sobre isso, vocês acham que o guerrero troca o Timão por um time conhecido por ser provinciano e chorão!

Lucas Batista #226 @.maisquelouco em 12/12/2014 às 19:02

Veio do Estadão, jornalzinho com tendência a prejudicar o Corinthians.. Podem por essa no DVD também, chorolados.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 12/12/2014 às 18:15

Notícia plantada, e mal plantada. Os chorolados teriam que desembolsar os 500-700 mil que o Guerrero pede de salário + 17 Milhões de Luvas + O dinheiro para o Corinthians liberar o negócio

José Pereira #36 @altaneiro em 12/12/2014 às 18:14

Eu já sabia!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Eduardo

    Araos na Ponte de ponta esquerda!

    Última resposta 2 minutos por Reginaldo Fernandes que tem 446 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de GIL TERROR

    Nunca senti isso...

    Última resposta 4 minutos por César Costa que tem 83 posts no fórum

    172respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Carlos Batista

    Isso se chama incoerência...

    Última resposta 16 minutos por Cristiano R que tem 147 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phelipe Ferreira

    "Carille é o menos culpado desse futebol fraco" olhem o exemplo Sampaoli

    Última resposta 17 minutos por Vagner Silva que tem 18.773 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Figueiredo

    Queria falar do Davo, do Garcia

    Última resposta 18 minutos por Bruno A. que tem 9.518 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcel Ribeiro

    Queria o Coudet... Porém eles do Sul, sempre saem na frente...

    Última resposta 25 minutos por Sérgio Libanori que tem 2.649 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Araújo Oliveira

    Vejo muitos torcedores chamando outros de ingrato por não querer a permanência do Carille

    Última resposta 29 minutos por Cristiano R que tem 147 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Silva beckman

    Amanhã tem Corinthians

    Última resposta 30 minutos por Pedro Palerm que tem 48 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Coudet Eduardo

    Fiel hablando aquí es el coudet  

    Última resposta 33 minutos por Cristiano R que tem 147 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Silva

    Sylvinho não merece treinar o Corinthians

    Última resposta 33 minutos por Cristiano R que tem 147 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico