Guerrero no inter? MENTIRA!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernanda #401 @fernanda.pena.sccp em 12/12/2014 às 18:06

Acabei de ouvir na rádio que o Ronaldo Ximenes disse que o Guerrero não ira para o inter de forma alguma

ENTÃO NAÇÃO NÃO SE PREOCUPE!

#VAICORINTHIANS

601 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 12/12/2014 às 19:21

Lucas Batista #183 @.maisquelouco em 12/12/2014 às 19:02

Veio do Estadão, jornalzinho com tendência a prejudicar o Corinthians.. Podem por essa no DVD também, chorolados.

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/12/2014 às 19:28

Só se ele assinar um pré-contrato, ai ele pode ir em julho.

Publicidade

Yure Passos #568 @yurecena em 12/12/2014 às 19:27

Inter? O que é isso?

Lucas Pereira Da Silva #43 @lucas.ps.timao em 12/12/2014 às 19:21

Michel Prigol' #121 @corinthiano.michel em 12/12/2014 às 19:17

Guerrero no Inter? Só se for na capa de DVD kkk

Phelipi Pereira Da Silva Costa #294 @phelipi em 12/12/2014 às 19:06

Fiz até um tópico sobre isso, vocês acham que o guerrero troca o Timão por um time conhecido por ser provinciano e chorão!

Lucas Batista #183 @.maisquelouco em 12/12/2014 às 19:02

Veio do Estadão, jornalzinho com tendência a prejudicar o Corinthians.. Podem por essa no DVD também, chorolados.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 12/12/2014 às 18:15

Notícia plantada, e mal plantada. Os chorolados teriam que desembolsar os 500-700 mil que o Guerrero pede de salário + 17 Milhões de Luvas + O dinheiro para o Corinthians liberar o negócio

José Pereira #31 @altaneiro em 12/12/2014 às 18:14

Eu já sabia!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo filadelpho

    Fofox

    Última resposta 57 segundos por BRUNO BISPO DOS SANTOS que tem 122 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frango de boa

    Corinthians 2019 é favorito

    Última resposta 1 minuto por Andrey Torres que tem 2167 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Alves

    A verdadeira razão pela qual a porcada acha o 7x1 resultado comum e o Felipão melhor que o Tite

    Última resposta 2 minutos por Joao Silva que tem 971 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paul Dickinson

    Já que o Andrés e Cia gosta de jogadores do Fluminense...

    Última resposta 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 57944 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Durden

    Sobre o jornalista chico lang

    Última resposta 3 minutos por BRUNO BISPO DOS SANTOS que tem 122 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frango de boa

    Chegaaa de refugos

    Última resposta 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 57944 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Arthur Lessa

    Roger praticamente fechado com o CSA-AL

    Última resposta 4 minutos por marcio nascimento que tem 4790 posts no fórum

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silas Emanuel

    Veja quanto custa Benedetto, “o cara” do Boca Juniors na Libertadores

    Última resposta 4 minutos por marcio nascimento que tem 4790 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel Oz

    É aí? Procede o que falam do fórum?

    Última resposta 4 minutos por Esdras Satiro que tem 5944 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luizito Suarez

    Elenco

    Última resposta 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 57944 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico