Ibra e david no Timão no futuro?!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ruan #1.057 @super.corinthiano em 14/12/2014 às 12:43

Ao dar uma entrevista ao lado de David Luiz, Ibrahimovic foi perguntado se jogaria no Brasil...

'' Já joguei em tantos paises, seria uma honra jogar no brasil''

E em qual time você jogaria? Nessa hora David Luiz respondeu pelo sueco, respondendo que Ibra jogaria no Timão.

Ibra sorriu e disse:

- Quem sabe eu não jogo do lado do David Luiz no Corinthians!

Nação vamos torcer por isso no futuro quem sabe kkk!

3.912 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Henrique De Sousa #1.194 @pedrodafiel em 14/12/2014 às 14:21

Onde você viu isso?

Luis Fernando #665 @luis.fernando.10 em 14/12/2014 às 14:05

Tem cada maluco neste site que acredita em papai noel

Últimas respostas

Marcelo Oliveira Nogueira #5.724 @marcelo.oliveira00 em 16/12/2014 às 09:49

Seria da hora

Publicidade

João . #294 @joaovitalfn em 15/12/2014 às 12:12

'David Luiz, se não tivesse o carisma que tem seria visto como um zagueiro bem diferente.' - Zé Elias.

Cleidson De Almeida E Sousa #31 @cleidson em 15/12/2014 às 11:13

Seria no mínimo interressante

Alexandro Costa #323 @acpunk em 15/12/2014 às 10:53

Ronaldo foi a sacada mesmo! Talvez um Ibra consiga um retorno de marketing legal, mas um Torres como tá sendo especulado já não acho que daria certo.

No fim das contas, tenho uma opinião diferente, quer medalhão? Que o cara se torne medalhão aqui, que os Malcons e Marquinhos da vida tenham oportunidade e tempo de mostrarem seu futebol, conquistar títulos, evoluírem como jogadores, assim teríamos além de medalhões para o marketing, jogadores em seu ápice técnico.

Geninho #393 @pablo.perez1 em 15/12/2014 às 10:45

" "

Você esqueceu o que o Ronaldo medalhão em fim de carreira fez pelo Corinthians? Eu acho que vale a pena contratar, seria uma boa para o marketing e para reforçar a marca no exterior, servindo para outros atletas internacionais chegarem ao Corinthians.

Renantrs . #326 @renan.torres4 em 15/12/2014 às 10:51

A grandeza do Corinthians é indiscutível, muitos jogadores que atuam na Europa querem jogar no Corinthians, na minha opinião o que impede que isso ocorra são os salários e os adversários, ninguém quer vir jogar contra chapecoense, joinville, avaí, 15 de piracicaba etc...

Geninho Porretão #393 @pablo.perez1 em 15/12/2014 às 10:45

Você esqueceu o que o Ronaldo medalhão em fim de carreira fez pelo Corinthians? Eu acho que vale a pena contratar, seria uma boa para o marketing e para reforçar a marca no exterior, servindo para outros atletas internacionais chegarem ao Corinthians.

Alexandro #323 @acpunk em 15/12/2014 às 10:30

" "

Legal e talz, mas a gente tem que parar com esse negócio de querer medalhão em fim de carreira, isso não é coisa de time grande, muito menos de time gigante!

William Timão #1.717 @oliver.will em 15/12/2014 às 10:44

Ruan aonde você viu a entrevista?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 10:42

Não acredito nem David Luiz que dirá o Ibra.

Pedro #1194 @pedrodafiel em 14/12/2014 às 14:21

" " Onde você viu isso?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 10:42

É bem por aí.

Alexandro Costa #323 @acpunk em 15/12/2014 às 10:30

Legal e talz, mas a gente tem que parar com esse negócio de querer medalhão em fim de carreira, isso não é coisa de time grande, muito menos de time gigante!