Categoria de base: INACREDITÁVEL

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #3.221 @jeffersonpaschoal em 15/12/2014 às 08:24

Por muitas vezes, nós vemos que as categorias de base do Corinthians está uma bagunça, que existem muitos empresários que não estão nem ai para formar bons atletas e tals... Mas vira e mexe vemos que a Sub-11, Sub-15, Sub-20 é campeã... Foi em tal campeonato ali fora e trouxe o caneco... Agora eu lhe pergunto... O que aconteceria se nós tivéssemos um CT decente? O que teríamos se fôssemos profissionais como um timinho da baixada?

2.057 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 15/12/2014 às 09:47

Por jogadores mediucres como ferrugem, g.andrade, Felipe, Luciano, Romero entre outros nos últimos anos que achamos que a base é um lixo, o que não é verdade, a gente ve esses caras em campo e nos perguntamos, mas na base não tem ninguém melhor? Tem, mas ai o empresario do garoto não tem moral ele acaba emprestado pra algum clube menor e abre espaço pra os Williams arãos, nenes bonilhas da vida..infelzmente é isso que acontece hoje no SCCP e não vai mudar...

Vampiro Edu #3.158 @.vampiroeduardo em 15/12/2014 às 09:47

Se o Corinthians tivesse com os garotos da base a mesma atenção que o Santos dispensa a base deles, nós seriamos o maior celeiro de revelação de craques...

Últimas respostas

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 16/12/2014 às 19:48

Ae Ludy é a mais pura verdade. O ilícito é feito as escondidas e não as claras, é claro! Vai Corinthians!

ludy #472 @ludy17 em 16/12/2014 às 08:40

" "

Verdade

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/12/2014 às 08:46

Pois é Ludy o CT é grande demais só para o profissional.

ludy #472 @ludy17 em 16/12/2014 às 08:40

" "

Nunca ultilizarão!

Ludy Passos Feitoza #472 @ludy17 em 16/12/2014 às 08:40

Nunca ultilizarão!

Maria #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 17:51

" "

Também acho, o profissional não vai utilizar 03 campos ao mesmo tempo.

Ludy Passos Feitoza #472 @ludy17 em 16/12/2014 às 08:40

Verdade

Benivaldo #699 @ninhofei em 15/12/2014 às 18:32

" "

Maria, se as categorias de base treinassem no CT do time profissional ficaria muito na cara a qualidade dos meninos e não daria pra fazer os negócios obscuros que fazem, saco? Vai Corinthians!

Benivaldo Silva Feitosa #699 @ninhofei em 15/12/2014 às 18:32

Maria, se as categorias de base treinassem no CT do time profissional ficaria muito na cara a qualidade dos meninos e não daria pra fazer os negócios obscuros que fazem, saco? Vai Corinthians!

ludy #472 @ludy17 em 15/12/2014 às 17:49

" "

Não tem explicação!

Daniel Morais #5.499 @danielmorais em 15/12/2014 às 18:13

O Santos pode ter todos os defeitos do mundo e eles tem. Mas eles revelam bem mais jogadores do que a gente. Mas eles não ganham nada nos campeonatos, só a gente que ganha. Existe duas razões pra gente ganhar quase tudo, ou temos treinadores de nível altíssimo ou temos jogadores excelentes. Eu acredito que temos jogadores excelentes, que nunca são aproveitados. O Malcon foi aproveitado por sorte, porque a diretoria ficou igual louca procurando um atacante, tentou, tentou, tentou, tentou, tentou, tentou, tentou e tentou mais um pouco, quando viu que não conseguiria nada, aí promoveram o Malcon para o time titular. E ele conseguiu corresponder com raça, o esquema nem sempre ajuda os atacantes do Corinthians, por isso ele não conseguiu se sobressair mais nessa temporada, mas mesmo assim ele jogou muito bem.

Eu acho que o mais fácil que poderíamos fazer é fechar a base, porque é um gasto desnecessário, nunca subimos jogador nenhum, quando sobem, nunca tem chances. Quando tem chances, são queimados pelos técnicos. Sem falar que eles só servem como moeda de troca para os empresários ficarem cada vez mais ricos extorquindo o Corinthians.

Vinicius Maximiano #1.273 @viniciusmaximiano em 15/12/2014 às 17:56

Nas últimas 3 semanas, a Base do Corinthians venceu

Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-20

Copa Bandeirante Sub-13 e Sub-17

Copa Altura na Bolivia Sub-17

BH Cup Sub-15

E vice Sub-11 na Copa Bandeirante jogando com time Sub-10 preparando para o Paulista do ano que vem.

Tem algo de errado ai, como que um time vencendo tudo isso pode ser uma bagunça, pra mim é a diretoria que quer complicar as coisas, e tem medo de dar oportunidade.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 17:51

Também acho, o profissional não vai utilizar 03 campos ao mesmo tempo.

ludy #472 @ludy17 em 15/12/2014 às 17:49

" "

Não tem explicação!

Ludy Passos Feitoza #472 @ludy17 em 15/12/2014 às 17:49

Não tem explicação!

Maria #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 10:37

" "

Não entendo uma coisa se o CT dos profissionais tem 3 campos porque a base não treina no mesmo CT.

Genival Crisostomo De Souza #648 @sccpf em 15/12/2014 às 17:13

Não adianta formar na base se a maioria da torcida

Com os ouvidos e os olhos voltados pra

Mídia que não dar trégua principalmente ao

CORINTHIANS se fizer 2 partidas ruim, tem sempre

Um arauto da pior espece para dar a notícia não

Falei, esse moleque é muito ruim!