Categoria de base: INACREDITÁVEL

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #3.082 @jeffersonpaschoal em 15/12/2014 às 08:24

Por muitas vezes, nós vemos que as categorias de base do Corinthians está uma bagunça, que existem muitos empresários que não estão nem ai para formar bons atletas e tals... Mas vira e mexe vemos que a Sub-11, Sub-15, Sub-20 é campeã... Foi em tal campeonato ali fora e trouxe o caneco... Agora eu lhe pergunto... O que aconteceria se nós tivéssemos um CT decente? O que teríamos se fôssemos profissionais como um timinho da baixada?

2.057 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jefferson Cardoso Paschoal #3.082 @jeffersonpaschoal em 15/12/2014 às 15:56

Mas tem que ter paciência... Se lembra do William? Em 2007, no Paulistão ele era xingado até quando pegava na bola, começou o Brasileiro com ele comendo a bola, foi para a Inglaterra, e hoje? Olha o Marquinhos, que muitos diziam que era novo demais p estar entre os titulares... No Roma foi titular colocando o Castán no banco! Categoria de base é time também, e tem que ser lapidada em muitos aspectos, como um por um, e em time!

LEANDRO #1682 @leandroab em 15/12/2014 às 10:36

" "

Foi campeão do Paulista, mas qual jogador terá condições de jogar no profissional? Base não é pra dar volta olímpica, é pra formar atleta...

Publicidade

John Wick #2.262 @raphael.sccp1992 em 15/12/2014 às 15:33

A base corinthiana é dominada por oportunistas, assisti ontem só sub 20 e o time é medíocre ao extremo, os caras não conseguiam acertar uma sequencia de três passes!

Marco Aurélio #1.191 @marco.aurelio76 em 15/12/2014 às 15:33

Qq um da base é melhor que Fagner, ferrugem, wendel, ou qq outro pereba que trazem de time pequenos o problema que não dão espaço pros meninos...o Arana tem potencial para ser melhor que o Fabio que nem é lá essas coisas.

Marco Aurélio #1.191 @marco.aurelio76 em 15/12/2014 às 15:32

Que

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 15/12/2014 às 12:30

É que você não entendeu.

Quer bagunça maior do que ter essas categorias de base exploradas por empresários, ou pior, por próprios conselheiros do clube?

Investimos milhões, daí nossas grandes promessas como Malcom, Mateus, Guilherme Arana etc são entregues todos a empresário a preço de bananas.

E, pior, ainda continuam no próprio Corinthians, dando vitrine para os empresários os revenderem por fortunas.

Vlks ' #293 @vitinhosccp em 15/12/2014 às 11:54

Pra mim Malcom é melhor que Luciano e Romero juntos

Marcelo #24 @timao.sc em 15/12/2014 às 09:47

" "

Por jogadores mediucres como ferrugem, g.andrade, Felipe, Luciano, Romero entre outros nos últimos anos que achamos que a base é um lixo, o que não é verdade, a gente ve esses caras em campo e nos perguntamos, mas na base não tem ninguém melhor? Tem, mas ai o empresario do garoto não tem moral ele acaba emprestado pra algum clube menor e abre espaço pra os Williams arãos, nenes bonilhas da vida..infelzmente é isso que acontece hoje no SCCP e não vai mudar...

Raul Da Silva #2.809 @homeer em 15/12/2014 às 11:51

Se tiver CT decente e uma administração incompetente, vai ser maravilhoso para os empresários.

Jorge Oenning De Souza #790 @jorge.oenning.de.sou em 15/12/2014 às 11:45

Se não tivessemos tantos 'garcias e afins' urubuzandos nossos jovens, com certeza seriamos maior ainda!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 11:29

Pois é pena que não já saiu.

Roberta #18 @robertagalvao22 em 15/12/2014 às 11:23

" "

Presidente omisso que lastima ainda bem que este lixo vai sai da presidência do Timão.

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 15/12/2014 às 11:24

Precisamos de um presidente de atitude...e acho que o próximo é não esse cara...