Categoria de base: INACREDITÁVEL

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jefferson #3.352 @jeffersonpaschoal em 15/12/2014 às 08:24

Por muitas vezes, nós vemos que as categorias de base do Corinthians está uma bagunça, que existem muitos empresários que não estão nem ai para formar bons atletas e tals... Mas vira e mexe vemos que a Sub-11, Sub-15, Sub-20 é campeã... Foi em tal campeonato ali fora e trouxe o caneco... Agora eu lhe pergunto... O que aconteceria se nós tivéssemos um CT decente? O que teríamos se fôssemos profissionais como um timinho da baixada?

2.057 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Pablo P #446 @pablo.perez1 em 15/12/2014 às 10:34

Se o Corinthians revelasse pelo menos um Neymar, Ganso, Robinho ou Diego por década eu estaria feliz.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/12/2014 às 10:33

CT decente até onde sei o do Corinthians é um dos melhores do Brasil e estão terminando de construir o da garotada.

Douglas Schimidt Aires #812 @schimidt em 15/12/2014 às 10:22

Não adianta nada ser campeão em categoria de base, tem que revelar bons jogadores.
Ainda penso que base não é para ganhar títulos, e sim preparar jogadores com qualidade, fundamentos, hoje com 15 anos, os muleques sabem tudo de tática e nada de bola, deveria ser o inverso, tática se aprende no profissional, mas fundamentos não!

Jader Luiz Perini #9.122 @jhadher em 15/12/2014 às 10:19

Perdemos bons jogadores por não aproveitalos bem e não darmos oportunidades a eles no time principal, ai vendemos eles por preços de banana e depois são reconhecidos no futebol internacional e o Timão não aproveita nada deles... Além de só trazer tranqueiras que a Europa não que mais... Vamos pensar um pouco e mudar isso, o que gera renda para o clube são a garotada da base.

Alexandre Cainelli #6.567 @alexandre.cainelli em 15/12/2014 às 10:17

Amigo, o problema não é ter um CT decente, o problema que tem no Corinthians é uma corrupção muito grande, isso é o principal problema do Corinthians hoje! E se tem empresário ganhando dinheiro fácil no Corinthians a culpa não é dos empresários e sim dos dirigentes do Corinthians que facilitam essa prática em troca de alguma coisa.

Jefferson Cardoso Paschoal #3.352 @jeffersonpaschoal em 15/12/2014 às 10:14

Opa, calma ai Tiago, concordo com você em algumas partes, mas vocês esculacho tudo! Temos que avaliar um todo... A base usa o CT do Flamenguinho de Guarulhos, não temos um local legal para treinarem, e ainda sim, tem dado resultado, fomos campeões do paulista por exemplo... Se ter mais condições acredito que da certo!

Tiago #760 @tiago.pedroso em 15/12/2014 às 09:22

" "

O que adianta ser campeão? Não revela ninguém... Sub 20 só empata em 0 a0 ridículo... Analisar títulos é fácil, agora analisa o futebol jogado, a mediocridade desses jogadores

Marcelo Franco #64 @marcelo.franco em 15/12/2014 às 10:13

Poderia aproveitar que se deu o trabalho de responder para elaborar a resposta.

Me diga porque, quem sabe não aprendo algo com você;

nilson #204 @nilsonjp em 15/12/2014 às 09:17

" "

Vou rezar para que jamais te contratem kkkkkkkkkkkkkkk

Iuri B Candido #439 @iuri.candido em 15/12/2014 às 10:08

E o duro é que está na cara de todos e não muda nada!

Vampiro Edu #3.288 @.vampiroeduardo em 15/12/2014 às 09:47

Se o Corinthians tivesse com os garotos da base a mesma atenção que o Santos dispensa a base deles, nós seriamos o maior celeiro de revelação de craques...