Pato pode ir mesmo embora O/

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernanda #392 @fernanda.pena.sccp em 17/12/2014 às 10:55

O QUE TODOS QUERIAM ESTA PRESTES A ACONTECER O PATO REALMENTE PODE SER VENDIDO ANO QUE VEM GENTE QUE SONHO *___*

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/12/jornais-italianos-fiorentina-quer-pato-para-reforcar-ataque-partir-de-janeiro.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

1.975 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jackson Sccp #331 @jackson88sccp em 17/12/2014 às 11:08

Moro em firenze e estam comentando por aqui mesmo...tomara, vou ligar nas rádios e falar maior bem do pato

Renan Costa #660 @renan.costa6 em 17/12/2014 às 11:21

O 'La Nazionale', de Florença, diz que a Viola quer Pato por empréstimo de seis meses e que o Corinthians bancaria parte dos salários. Mas isso esbarraria no mesmo tipo de vínculo que o jogador tem com o São Paulo.

Tão achando que o Corinthians é palhaço

Últimas respostas

Jorge Graner #466 @jorgegaviao em 17/12/2014 às 21:04

Cara, seria um achado vender esse mico...

Publicidade

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 17/12/2014 às 21:02

Patoliza ou monapato? Kkkk

Jorge Evangelista #2.672 @jorgeevangelista em 17/12/2014 às 18:35

Sinto desanimalos, porém é improvável a Sampdoria se eu não to enganado quer emprestá-lo com o Corinthians pagando metade do salário, não estão dispostos a pagar os 30 milhões

Yure Passos #549 @yurecena em 17/12/2014 às 18:16

Vai com certeza aliviar as contas do clube, até porque parece que o douglas vai ser vendido para o grêmio, aí depois é só se livrar do Sheik e de outros emprestados que não servem pra nada.

Ariel Von Blume Lopes #6.338 @arielvonblume em 17/12/2014 às 18:11

Amém assim seja e esperamos logo logo e Chupa Bambis Oremos.

Thiago Souto #89 @thiagosouto em 17/12/2014 às 18:02

O 'La Nazionale', de Florença, diz que a Viola quer Pato por empréstimo de seis meses e que o Corinthians bancaria parte dos salários. Mas isso esbarraria no mesmo tipo de vínculo que o jogador tem com o São Paulo.

Reportagem da 'Gazzetta dello Sport' lembra que a passagem de Pato pelo Milan não foi das mais felizes por causa de problemas físicos, mesmo tipo de obstáculo que a Fiorentina tem com seus atacantes nas últimas temporadas. O jornal define o brasileiro como uma incógnita e reforça que o jogador fez 'apenas 28 gols em mais de 100 partidas'.

...ou seja, eles não estão botando muita fé nesse cara não!

José Pereira #30 @altaneiro em 17/12/2014 às 17:45

Vá com Deus!

Alex Bahu #21 @alexbahu em 17/12/2014 às 17:42

Que beleza...

Espero que de certo.

Luis Miguel #5.036 @luis20 em 17/12/2014 às 17:38

O 'La Nazionale', de Florença, diz que a Viola quer Pato por empréstimo de seis meses e que o Corinthians bancaria parte dos salários. Mas isso esbarraria no mesmo tipo de vínculo que o jogador tem com o São Paulo.

Empréstimo?

Lucas Batista #174 @.maisquelouco em 17/12/2014 às 17:25

Lá em Florença ele vai se sentir em casa.. Espero que aceite.