Corinthians quer Teófilo Gutiérrez do River Plate para o lugar de Guerrero

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

David #8.244 @david.sccp4 em 17/12/2014 às 19:31

Segundo o Fox Sports a diretoria do Corinthians já estaria em busca de um substituto para o lugar do Peruano Paolo Guerrero. O jogador escolhido seria o Atacante Colombiano Teófilo Gutiérrez de 29 Anos, que atua desde 2013 na equipe Argentina, Campeão da Sul-Americana 2014, além de ter sido um dos convocados para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

http://www.foxsports.com.br/videos/373881411633-corinthians-quer-teofilo-gutierrez-do-river-plate-para-o-lugar-de-guerrero

Teófilo Gutiérrez atuando pelo River Plate

9.233 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 17/12/2014 às 19:54

Téo Gutierrez é bem diferente do Guerrero, ele é 9 de oficio, perigoso dentro da área, finaliza muito bem...Acho que tem que ver o que é melhor para o SCCP, Guerrero é ótimo atacante, ter os 2 seria ótimo, mas o peruano tem que pensar que a moeda aqui é o real e não o euro...

Maria Iorio @maria.iorio em 18/12/2014 às 00:58

Para o lugar de Guerrero? Não. Temos de fazer um acordo com o Guerrero. Parece estar adaptado, gosta de jogar. Já deu muito ao Timão. Minha opinião...

Toda decisão envolve risco.

Mas há decisões que não se compreende.

A história do Corinthians exige que tenha um bom plantel. Como continuar sendo um gigante sem jogadores à altura? !

Últimas respostas

Luiz Felipe Avellar #1.729 @luiz.felipe.avellar em 18/12/2014 às 13:02

É isso que to falando, eles são todos centroavantes e nenhum deles tem qualidade, e ai? !? Me fala no mercado hoje onde tem um cara bom nos quesitos que mencionou e que esteja sem clube ou num clube que seja fácil a negociação?

Publicidade

Max Xavier #1.692 @max.xavier em 18/12/2014 às 12:56

Acho um ótimo atacante, se fecharmos vai ser muito bom... Estarei na torcida...

Luiz Felipe Avellar #1.729 @luiz.felipe.avellar em 18/12/2014 às 09:15

Dinei (Vitória), Souza, Clodoado (que jogou em 2007), Elton, Ricardo Bueno só alguns exemplos da sua teoria!

Luiz Felipe Avellar #1.729 @luiz.felipe.avellar em 18/12/2014 às 09:14

Concordo em gênero, número e grau! O SCCP já está extrapolando no que está oferecendo a ele, ou aceita e fica ou vai embora e ser feliz em outro lugar!

MARCO #8991 @dinhane em 18/12/2014 às 07:25

" "

Temos que pensar no Clube... Pagar o valor que o Guerreiro esta pedindo é algo inviável e o retorno pode não ser o mesmo que ele deu até agora. O Corinthians precisa fazer caixa e pensar no PAGAMENTO da ARENA. Não nos iludamos. Mesmo que fiquemos sem conquistas por algum tempo esse será o preço do sacrifício. O valor que seria pago para o GUERREIRO sustentaria um grupo de jovens atletas da base e poderíamos formar jogadores de alto nível. O que não é concebível é JOGAR um rio de dinheiro com a preocupação imediatista de conquistar títulos e a curto prazo perder valores como o Malcom. Infelizmente a mentalidade empresarial voraz tomou forma e corpo dos clubes brasileiros e esta levando junto uma grande parcela de torcedores que antes APAIXONADOS por um bom futebol hoje só pensam em resultados sem questionar os meios. OLHO NA BASE Timão!

Luiz Felipe Avellar #1.729 @luiz.felipe.avellar em 18/12/2014 às 09:12

A questão acho que nem seja essa kra, acho que o importante agora é o Guerrero se enquadrar na realidade financeira do clube, não é o que ele fez, ou estar ou não adaptado a questão é o Corinthians ofereceu pra ele o limite do que pode ser oferecido, se ele não quise paciência que siga seu caminho!

Maria @maria.iorio em 18/12/2014 às 00:58

" "

Para o lugar de Guerrero? Não. Temos de fazer um acordo com o Guerrero. Parece estar adaptado, gosta de jogar. Já deu muito ao Timão. Minha opinião...

Toda decisão envolve risco.

Mas há decisões que não se compreende.

A história do Corinthians exige que tenha um bom plantel. Como continuar sendo um gigante sem jogadores à altura? !

Leandro Augusto Barboza #1.702 @leandroab em 18/12/2014 às 09:02

Tá lá o Souza e o Elton que comprova sua teoria...

Marco Aurelio Dinhane #8.991 @dinhane em 18/12/2014 às 07:25

Temos que pensar no Clube... Pagar o valor que o Guerreiro esta pedindo é algo inviável e o retorno pode não ser o mesmo que ele deu até agora. O Corinthians precisa fazer caixa e pensar no PAGAMENTO da ARENA. Não nos iludamos. Mesmo que fiquemos sem conquistas por algum tempo esse será o preço do sacrifício. O valor que seria pago para o GUERREIRO sustentaria um grupo de jovens atletas da base e poderíamos formar jogadores de alto nível. O que não é concebível é JOGAR um rio de dinheiro com a preocupação imediatista de conquistar títulos e a curto prazo perder valores como o Malcom. Infelizmente a mentalidade empresarial voraz tomou forma e corpo dos clubes brasileiros e esta levando junto uma grande parcela de torcedores que antes APAIXONADOS por um bom futebol hoje só pensam em resultados sem questionar os meios. OLHO NA BASE Timão!

Thiago Santos Do Carmo #4.149 @tecshalom em 18/12/2014 às 05:03

RS Verdade

Gustavo Bologna #115 @gustavo.bologna em 18/12/2014 às 04:12

Se o Guerrero não diminuir a pedida, o Teo é o substituto ideal.

Rogerio Carlos #7.423 @rogerio.carlos1 em 18/12/2014 às 03:42

Na boa vai tarde já o Guerreiro, representou o manto na hora que precisou, agora a grana está falando mais alto a ganancia do homem não tem fim simplesmente infinito, se cada jogador que conseguiu estar no auge de sua carreira olhar para trás ver seu mundo como era, como o meu e o seu que vem prestigiar a página, saberia que passou por muitas dificuldades e hoje está ganhando fortuna que nem 10 geração minha conseguiria fato. Então meu velha segue seu ruma obrigado, pois a entidade Corinthians sempre vai ser maior que qualquer jogador que aqui passar. Vai Corinthians