Urgente:informação acabou de sair sobre o destino do Corinthians em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Flavio #1.868 @flavio.silva.1910 em 11/01/2015 às 21:23

Se vierem com técnica,

Nós vamos com raça,

Se vierem com raça,

Nos vamos com sangue,

E se vierem com sangue

Ai parceiro...

A gente da a vida!

5.081 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cléo Meneses #402 @cleo.meneses em 11/01/2015 às 21:26

E se vierem com td isso, nos vamos tdos juntos uma nação com mais d 30 milhões de loucos p coma deles... Aqui é Corinthians

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 11/01/2015 às 21:26

Belo tópico, só acho que você não precisava apelar com um título desse.

Últimas respostas

Carlos Da Silva #117 @carlos.da.silva1 em 12/01/2015 às 16:10

E se vierem com td isso, nos vamos tdos juntos uma nação com mais d 30 milhões de loucos p coma deles... Aqui é Corinthians

Publicidade

Mauricio De Domenico #2.540 @mauricio.zep em 12/01/2015 às 11:58

Todos os nossos atacantes (Mendonza, Sheik, Guerrero, Malcom, Romero) jogam com raça, talvez o Luciano seja o único que peca nisso.

Se o Óscar vier, ele e o RA também se esforçam bastante em campo. Ralf, Petros, Cristian, Bruno Henrique e até o Elias tem raça também.

Isso eu acredito que esse ano não vai faltar, e pra mim já está ótimo.

Indiara Hellen #118 @indiara.hellen em 12/01/2015 às 11:29

Isso é Corinthians!

Flavio D'elamore Graciano #2.557 @flavioferreira em 12/01/2015 às 10:50

é assim que se fala otimismo sempre!
Nem teve o primeiro jogo ainda nego já vem mais negativo que minha conta no banco kkk

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 12/01/2015 às 09:29

Querido Flavio! Eu acredito. Muito nesse elenco. Até então não tenho motivo para duvidar. Nem dos jogadores, que jogará por nós e nem na nova técnica do técnico. Mais tenho uma observação, que caso me fosse possível, falaria diretamente para todos eles. Após cumprimenta-los carinhosamente e lhes dar a boa vinda. Por favor vistam duas camisas. Na pele a camisa da vitória, das conquistas anteriores, da alegria em defender o CORINTHIANS, da força, da garra e da coragem. Em cima dessa vista o manto. Pronto podem enfrentar, a todos os adversários. Vamos que vamos ganhar. Beijos Mil!

Jorge Graner #466 @jorgegaviao em 12/01/2015 às 09:13

Vaaaai Corinthians!

Tainã Logrado @taina.logrado em 11/01/2015 às 23:55

Vai Corinthians!

Deivid Mattiello #5.434 @dcm1910 em 11/01/2015 às 23:53

Aqui é Corinthians amigo, contra tudo e contra todos!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 11/01/2015 às 22:48

É isso aí, vamos com tudo e contra todos, mas temos a FIEL TORCIDA do nosso lado, nada nos faltará.

Luana Dias Santos #92 @luuh.dias em 11/01/2015 às 22:46

Lol #Vai Timão... Mas nds a declarar!