O CORINTHIANS tem o seu DUDU de apenas 11 anos que poderá evoluir!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vinicius #11.173 @vinicius.oliveira1 em 12/01/2015 às 13:43

NO MEU PONTO DE VISTA JOGA MAIS BOLA QUE O ZUADO QUE FOI JOGAR NO PALMARES!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1.448 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 12/01/2015 às 13:55

Esse mlk é realmente muito bom!

Na idade dele é difícil aparecer um mlk com essa técnica..

Yure Passos #533 @yurecena em 13/01/2015 às 02:04

Vi a reportagem na TV, esse menino é muito bom mesmo, com certeza ele não é o único menino na base do Corinthians que tem uma qualidade tão grande, a base é o futuro do clube e tem que ser priorizada.

Últimas respostas

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 13/01/2015 às 21:53

Esse moleque e bom demais. Mas a Lei é nefasta. Você não pode fazer contrato com menores de 16. A Lei deveria obrigar a fazer. Ai vem um empresario(porque ele saiu aqui No Meu Timão) compra os pais do moleque e o clube não pode fazer nada...Leinso Pelé. Mas a lei em maio.muda e espero que dê certo dele ficar...

Publicidade

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 13/01/2015 às 11:01

Então, ele me disse que copia porque concorda.. Ai eu disse pra ele: - Não é mais fácil citar meu post e dizer 'CONCORDO'?

Doidinho esse maninho aí..

João #157 @joao.a.f em 13/01/2015 às 05:51

" "

Mano, ele SEMPRE faz isso, pode ver em outros posts, parece robô xD

Mó esquisito kkkkkk

Rogerio Gp #354 @rogerio.gp em 13/01/2015 às 07:40

Eu vi tudo essa história fico muito legal tomara que dessa vez a história seja diferente '-'

Julio Cézar #368 @julioblack em 13/01/2015 às 07:37

Cuidado com os empresários...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/01/2015 às 06:34

Mas como o amadorismo ronda o Parque São Jorge. Os empresários já deve ter passado a mão e o Corinthians como já é de costume deve ficar com afatia menor do bolo

João Almeida #157 @joao.a.f em 13/01/2015 às 05:51

Mano, ele SEMPRE faz isso, pode ver em outros posts, parece robô xD

Mó esquisito kkkkkk

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 12/01/2015 às 15:13

" "

Carai.. Copiou meu post?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rogerio Gp #354 @rogerio.gp em 13/01/2015 às 05:26

Já deve estar fatiado por 750 empresários. E o Corinthians tem -5% do direito do garoto kkk

Anônimo Sem Face #2.955 @pedro.gabriel.donett em 13/01/2015 às 03:45

Me leva pra zaga, Tite!

Guilherme Alvarenga #8.976 @guilherme.mendes16 em 13/01/2015 às 03:18

Do jeito que esses caras do Corinthians é e n aproveita a base é capaz de vender já o mlk com 12 anos ou ter só 5% dele igual do Pirulito lá!

Beto #17 @hebert.ribeiro.de.me em 12/01/2015 às 13:55

" "

Esse mlk é realmente muito bom!

Na idade dele é difícil aparecer um mlk com essa técnica..

Vinicius Henrique Vicente #2.247 @vinicius462 em 13/01/2015 às 02:55

Ele que revelou o mlk, espero que não permita que os abutres caiam matando em cima!

Toninho #476 @toninho.cata em 13/01/2015 às 02:19

" "

Será que o Luciano já não comprou 90% dos direitos dele? Kkkkkkkkkk