Tite " Malcom é meu titular "

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronaldo #102 @ronaldoo em 13/01/2015 às 12:43

Ele acabou de dizer isso na entrevista coletiva de agora, muito bom ouvir isso do Tite, prova que ele pensa em utilizar mais a base .

http://espn.uol.com.br/temporeal/13-01-2015-de-orlando-eua-tite-concede-entrevista-coletiva?utm_content=bufferea587&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

1.403 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Henrique Jonas Nogueira #758 @henriquexdlol em 13/01/2015 às 13:09

Cadê os operarios do Mano pra falar sobre isso agora?

Eu torço e muito para o Tite der certo mais uma vez.

Gabriel Brigatto #1.251 @gabriel.brigatto em 13/01/2015 às 13:16

Não sou muito fã do Tite, mas tenho que reconhecer que ele está me deixando com a pulga trás da orelha hahshiuahsuashiausuahisua

Parece que ele veio diferente mesmo desta vez

Últimas respostas

Mr. Poderoso Timão #479 @s.r.constantine em 13/01/2015 às 14:57

Engraçado, o shiek também.

Publicidade

Walter Tadashi Yamamoto #1.166 @jacki em 13/01/2015 às 14:55

Colocar o Malcom não significa que esta utilizando mais a base, o Malcom já tem uma temporada no profissional. E não basta relacionar jogadores e não utilizar.

Valdecir Dos Santos Silva #193 @valdecir.dos.santos. em 13/01/2015 às 14:46

Isso é pra calar a boca da queles que falaram que ele ia quiemar o mlk toma um tapa na cara.

José Pereira #31 @altaneiro em 13/01/2015 às 14:20

Sempre que tiver jogador bom na base o técnico vai utilizar, e o Malcom é muito bom!

Luis Carlos Vitorino Pacífico #725 @luis.carlos.vitorino em 13/01/2015 às 13:32

Muito bom saber disso, responde o questionamento que fiz hoje em outro tópico inclusive.

Vinicius Cesar #2.645 @viniciuscms em 13/01/2015 às 13:28

Tirar o Malcom seria sacanagem também

Flávio I. #70 @issao em 13/01/2015 às 13:28

Da hora, interessante mesmo. Eu não tenho conseguido ver os vídeos, só o que aparece na imprensa escrita mesmo. Mas bom saber desse seu relato, vamos ver na quinta-feira, como se dá na prática.

Gabriel #1251 @gabriel.brigatto em 13/01/2015 às 13:21

" "

Em alguns vídeos que eu vi na ESPN, a movimentação do time nos treinos lá, dá a entender que o Renato e Lodeiro revezam no apoio ao ataque, sendo um falso atacante pelo lado, vamos ver se será assim na quinta. Eu particularmente gosto do esquema 4-3-3 e acho que pode dar certo nesse time.

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 13/01/2015 às 13:24

Querido Luiz! Eu também. Até porque o trabalho dele dando certo o maior beneficiado, é o CORINTHIANS. Sendo assim a torcida, alegre agradece.Beijos Mil!

Luiz #758 @henriquexdlol em 13/01/2015 às 13:09

" "

Cadê os operarios do Mano pra falar sobre isso agora?

Eu torço e muito para o Tite der certo mais uma vez.

Diego Sccp #231 @lhpdiego em 13/01/2015 às 13:22

Só acredito vendo! Kkkkk

Fernando Invicto #236 @fernando.invicto em 13/01/2015 às 13:21

Assim como fez com Marquinhos, everton ribeiro...

Samukka #67 @samukka.albanez em 13/01/2015 às 13:09

" "

Não duvido nada que em alguns jogos Tite irá utilizar o Malcom, Mendoza e Guerrero. E outros jogos só o Malcom e outros só o Mendoza. O Tite sabe utilizar cada jogador e fazer com que se sintam importante dentro do esquema.