2ª Camisa com listras laterais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alysson #209 @alyssonnunes em 14/01/2015 às 12:16

Surgiu a notícia de como serão as camisas do Corinthians 2015.

A Nike resolveu inventar moda.

  • A 1ª camisa será estilo a do mundial 2000, nesse caso gostei bastante, quero a camisa branca com mais detalhes pretos mesmo, e a listra lateral fica bem bacana.
  • A 2ª camisa será com listras horizontais. Ai já não gostei muito da ideia, gostos das listras verticais mesmo. Mas já que eles não perguntam pra torcida como querem a camisa, vão fazer assim mesmo, resolvi criar um modelo que achei mais interessante que os postados até agora:

Achei legal assim, mais listras pretas e umas listras pequenas mais finas e claras na parte branca.

  • A 3ª camisa será laranja (POLEMICA)! Eu particularmente não ligo muito pra cor da terceira camisa, desde que acertem no modelo, como foi a camisa bege e a camisa grená. A camisa laranja eu faria estilo a da Holanda, sem tirar nem por muita coisa, no máximo mais alguns detalhes em preto e só.

Como falei, desde que acertem no modelo da laranja, acho que fica bem legal, e essas camisas acabam vendendo muito, como a roxa, que eu achei o modelo ridiculamente feio, mas vendeu pra caramba.

3.146 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Carlos Borgonovo #4.295 @juanborgonovo em 14/01/2015 às 12:32

Penso eu que será assim (parecida com o Celtic como foi falado que será)


Mas o que queria é que fosse assim:
Um terceiro uniforme assim, seria animal...

Erick Victor #547 @victorerick em 14/01/2015 às 14:36

Não gostei da segunda camisa, deviam parar de querer ficar inventado e fazer a tradicional mesmo com as faixas vertical

Últimas respostas

Geninho Porretão #385 @pablo.perez1 em 14/01/2015 às 16:38

Eu quero a listrada auhauha

Publicidade

Geninho Porretão #385 @pablo.perez1 em 14/01/2015 às 16:28

Essa camisa é tapa pai monstrona...

Alysson #209 @alyssonnunes em 14/01/2015 às 15:13

" "

Achei muito feia essa kkkk. Deus me livre!

Cláudio Vader #306 @cmrodrigues em 14/01/2015 às 16:23

Vi a galera apostando em uniformes bem bacanas. Resolvi apostar em alguns também e de maneira amadora criei alguns desenhos...

O Primeiro, já que é para lembrar do primeiro Mundial, e como a Nike tá na onda das faixas horizontais, acho que seria legal se o branco desse uma contrastada com um bege ou gelo.

Para o segundo, acredito que ele fique como o desenho nº2, não gostei. Mas gostaria muito que fosse como o terceiro desenho. Preto, com listras pretas, alternando de mais escuro em cima e clareando bem pouco para as listras para baixo. Quase num degradê.

Curto bastante a ideia do terceiro uniforme, e seguindo a mesma linha, acho que dá para jogar dois tons de laranja. Digo mais. Tem que mesclar com o branco, acho que fica mais bacana.

Aproveitei para sugerir uniformes de goleiro. O cinza com detalhes em branco torna o goleiro mais neutro e menos chamativo. Dificultando aos adversários olhar de relance e perceber onde está o goleiro. Uma espécie de camuflagem.

Já para o segundo uniforme de goleiro, uma pegada azul escuro, roxo. Sóbrio. Achei legal a cor e acho que para jogos de noite ele pode fazer o mesmo efeito do cinza, esconder o goleiro.

Não ficou tão bom como os desenhos profissionais de alguns aqui. Mas não custa dar opinião e sugestão.

Caboclo 1977 #129 @caboclo1977 em 14/01/2015 às 16:19

Irmãos Metralha - hahaha

Luiz Augusto #589 @dennisl em 14/01/2015 às 16:15

Vai ficar parecendo presidiário kkkk

Alysson #209 @alyssonnunes em 14/01/2015 às 15:13

" "

Achei muito feia essa kkkk. Deus me livre!

Victor Rodrigues #274 @victor.rodrigues1 em 14/01/2015 às 16:12

Seria épico!

Juan #4295 @juanborgonovo em 14/01/2015 às 14:22

" "

Lembro que um time inglês o Reading se não me engano, fez uma em tons de preto uma vez.
Um amigo meu comprou e era lindíssima. Meu sonho é o Corinthians fazer algo assim ainda... Tomara!

Alysson Nunes #209 @alyssonnunes em 14/01/2015 às 15:44

Concordo.

Patricia #5 @patriciafalcao em 14/01/2015 às 15:41

" " Sorry, são feias demais, parece camisa de presidiario. Mão comprarei nenhuma. A Nike tá querendo inventar moda mas nem conhece o perfil da torcida.

Bruno Matheus F. E Silva #28 @brunomatheeus em 14/01/2015 às 15:43

Eu já penso totalmente o oposto.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 14/01/2015 às 15:41

Sorry, são feias demais, parece camisa de presidiario. Mão comprarei nenhuma. A Nike tá querendo inventar moda mas nem conhece o perfil da torcida.

Matheus Junior #5.161 @theu10 em 14/01/2015 às 15:41

Há atual é muito melhor que essa