Saiu a escalação do Corinthians para amistoso diante do Colonia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #1.801 @flavio.silva.1910 em 14/01/2015 às 21:10

Sem mistérios o técnico Tite confirmou a escalação do Corinthians para o amistoso diante do Colonia.O Corinthians jogará com o time titular no primeiro tempo e o reserva no segundo

1ºTEMPO:

Cássio, Fabio Santos, GIL, Felipe, Fagner, Ralf, Elias, LOODEIRO, RENATO Augusto, Emerson Sheik E GUERRERO

2ºTEMPO:

Walter, Uendel, Yago, Pedro Henrique, EDÍSON, Bruno Henrique, PETROS, Danilo, Jadson, Luciano E MENDOZA.

Cristian, Ángel Romero e Matheus Pereira ainda serão opções.

FONTE:radia bandeirantes e Globo esporte.

2.851 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Siqueira #950 @zesiqueira em 14/01/2015 às 23:17

Pelo que estou lendo, o Tite tá fazendo com o Romero o que nós aqui falavámos no forúm, fazendo ele treinar fundamentos, para que melhore. Acho que até o meio do ano esse moleque brilha..

Filipe Bueno #1.929 @filipe.bueno2 em 14/01/2015 às 23:20

Queria ver o Mendoza jogar pelo menos alguns minutos no time titular, daria pra fazer uma avaliação melhor.

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #9 @caachorrodoido em 15/01/2015 às 20:00

Ah ok

Robson #12 @robson.oliveira4 em 15/01/2015 às 19:09

" "

Estes estão fazendo treinamentos extra

Publicidade

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 15/01/2015 às 19:09

Estes estão fazendo treinamentos extra

fabio #9 @caachorrodoido em 15/01/2015 às 00:17

" "

Tem alguma coisa errada ae... Para o Cristian ser reserva dos reserva

Ainda deve tá com resquicios da publagia...

Não faz sentido ser reservas dos reservas atrás até do petros ne

E o Romero em... Que faaaaaaaaaase

Tomara que seja só imprensão

Mais espero que esses jogadores tenham mais chances

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 15/01/2015 às 19:07

Eu não perco esse jogo por nada.

Anderson Barbosa #2.030 @andersonbarbosa em 15/01/2015 às 18:57

Poderia colocar o Jadson e o Mendoza no lugar do Lodeiro e Sheik

Anderson Silva #1.460 @anderson.silva28 em 15/01/2015 às 18:50

Romero tá treinando em separado por questão do peso.

José #950 @zesiqueira em 14/01/2015 às 23:17

" "

Pelo que estou lendo, o Tite tá fazendo com o Romero o que nós aqui falavámos no forúm, fazendo ele treinar fundamentos, para que melhore. Acho que até o meio do ano esse moleque brilha..

Douglas Silva #7.456 @douglinha.da.fiel em 15/01/2015 às 18:34

Quem é você pra me corrigir o mala sem alça, vai caçar sua turma ozéruela

Sergio #5016 @sergio.fernandes4 em 14/01/2015 às 23:14

" "

Você n entendeu o que ele quis dizer, ele quis dizer que tá errado, o nome do jogador é Edilson e na notícia tá Edison, cuidado ai em cara, Se Liga!

Felipe De Moraes #141 @felipemoraes em 15/01/2015 às 10:36

O Angel Romero pode pegar a violinha e procurar outro clube que com o Tite ele não vai jogar, o cara não ser titular nem do segundo time é sinal que nem no banco dos jogos oficiais ele vai ficar.

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 15/01/2015 às 10:29

O certo era o Mendoza no lugar do Sheinelinho maaaaas vamos ver como ele se comporta :/