Quando leio essa frase eu me arrepio

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.816 @felipinho1234 em 14/01/2015 às 21:42

O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito.' (Sócrates, ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

1.811 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 14/01/2015 às 22:38

Jader Adriano #393 @jader.adriano em 14/01/2015 às 21:51

As minhas preferidas são essas:

'Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.'(Pelé);

'Ser Corinthiano é mergulhar no oceano da ilusão que afoga. Não importa o plano do destino em cada jogo é o coração quem joga'.(Gilberto Gil);

'Minha maior frustração na vida foi nunca ter jogado pelo Corinthians.'(Dario)

“Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar” (Mário Sérgio)

“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.” (José Roberto de Aquino, jornalista)

“O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians.” (Juca Kfouri)

Últimas respostas

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/01/2015 às 20:19

Isso!

#RipDrSocrates

Freddy #3 @kruege em 15/01/2015 às 20:12

" "

E realizou o desejo

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 20:12

E realizou o desejo

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/01/2015 às 20:01

" "

E morreu.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 20:06

Com certeza!

Michel #191 @michel.fenty em 15/01/2015 às 02:48

" "

Vontade atendida...
Arrepia...

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 15/01/2015 às 20:01

E morreu.

Freddy #3 @kruege em 14/01/2015 às 22:38

" "

Luis Carlos #1.913 @luis.carlos17 em 15/01/2015 às 20:00

Pena que ele morreu no dia que o Corinthians foi campeão brasileiro mas é uma pena que ele não viu ser campeão por ter morrido de manhã

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 18:48

Foi um domingo Feliz e triste ao mesmo tempo

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 18:44

VERDADE!

MELHOR #80 @anecardoso em 15/01/2015 às 15:01

" "

Ainda bem que o Corinthians conseguiu realizar esse desejo dele.

Rafael Dênis @rafael.denis1 em 15/01/2015 às 16:39

A Frase do Dr Osmar é emocionante.
Dr. Osmar é autor da frase: 'Eu não sou Corinthiano de coração, porque o coração um dia para. Eu sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna!'.

Jordan Duarte #1.203 @jordan.duarte em 15/01/2015 às 16:28

Se te amar é loucura, somos um bando sem cura!

Leon De Freitas Gerardo #3.840 @leon.de.freitas.gera em 15/01/2015 às 15:15

É Sócrates você infelizmente pela tua morte e felizmente pelo título. Que Deus te abençoe meu amigo desconhecido de minha parte.