Quando leio essa frase eu me arrepio

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #1.845 @felipinho1234 em 14/01/2015 às 21:42

O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito.' (Sócrates, ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

1.811 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Timão Oficial #140 @kratos123 em 15/01/2015 às 00:20

Eu falei sério também kkk

http://globoesporte.globo.com/pele-70/noticia/2010/10/antes-de-ser-carrasco-do-timao-o-menino-pele-torceu-pelo-corinthians.html

Publicidade

Korujinha 1000° #46 @elaine.vitor1 em 14/01/2015 às 23:16

Esse representava

Timão Oficial #140 @kratos123 em 14/01/2015 às 22:54

San7ista quem diria

Se eu não me engano o Pelé era Corinthiano

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 14/01/2015 às 22:38

Tk Dark #96 @tk.dark em 14/01/2015 às 22:04

Lendário grande SÓCRATES...!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 14/01/2015 às 22:02

Grande Dr. Sócrates, esse representou.

Carlos Eduardo #2.590 @dudaslittle em 14/01/2015 às 22:01

Vai Curintiaaaa!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 14/01/2015 às 22:00

Querido Felipe! O DR. Sócrates, não foi somente um super ídolo, o que deu início a democracia Corinthiana. Ele, além de super -mega inteligente, era um sábio. Um dos meus maiores ídolos. Beijos Mil!

Manoel Messias Vieira Ramos #156 @cassanti em 14/01/2015 às 21:58

E não cabe explicação...Tem que ser corinthiano para entender!

Jader Adriano #397 @jader.adriano em 14/01/2015 às 21:51

As minhas preferidas são essas:

'Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.'(Pelé);

'Ser Corinthiano é mergulhar no oceano da ilusão que afoga. Não importa o plano do destino em cada jogo é o coração quem joga'.(Gilberto Gil);

'Minha maior frustração na vida foi nunca ter jogado pelo Corinthians.'(Dario)

“Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar” (Mário Sérgio)

“Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que tem um time.” (José Roberto de Aquino, jornalista)

“O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians.” (Juca Kfouri)