Novo atacante - Ouvi no Esporte de primeira da rádio transamérica

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #6.482 @lucasav91 em 15/01/2015 às 08:52

Bom dia nação...hoje ouvindo o esporte de primeira na rádio transamérica uma notícia que eu JAMAIS queria ter ouvido...disseram que Willian José estava próximo do Corinthians...

Infelizmente depois de sonhar com Dudu, Conca, e outros nomes melhores, podemos acabar ficando com esse jogador meia boca que não deu certo em lugar nenhum

4.287 visualizações e 98 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Natan Franghieru #940 @natan.franghieru em 15/01/2015 às 09:12

'Corinthians está contratando um atacante com passagem pelo Real Madrid'.

Expectativa: Benzema
Realidade: Willian José

Hahaha

Luis Lima #95 @luislima em 15/01/2015 às 09:05

Pelo menos ele tem mais gols que o Dudu.

Dudu que já foi ídolo aqui sem nem ter sido contratado

Últimas respostas

#mota $ccp 1910# #2.575 @mota.sccp.1910 em 15/01/2015 às 16:06

Nãããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!ó santo são jorge nos protegeis deste dragão!

Publicidade

Denis Henrique #1.999 @denis.henrique9 em 15/01/2015 às 15:39

Jogo mais que esse bosta, e não acredito nessa informação!

Melhor Do Mundo #79 @anecardoso em 15/01/2015 às 14:40

Santo deus, cada jogador que o Corinthians 'tenta' contratar.

Sandro Nery #126 @bucky0001 em 15/01/2015 às 14:39

No papo de craque primeira edição não falaram nada do William Jose... Até porque, nos 15 minutos de noticiarioo do Corinthians que teve o Maciel ficou fazendo chacota com o Mundial de 2000 ao comparar com a Florida Cup e zombar da torcida do Corinthians dizendo que quem está lá foi pra ver o Mickey... No máximo o Marco Bello conseguiu passar a escalação do Corinthians hoje, sem conseguir passar nenhuma outra notícia

Marcelo De Castro #620 @mardcastro23 em 15/01/2015 às 14:38

Willian José, Dracena... é a vingança do Gobbi... Como postei dias atrás...

Temos que rezar muito para São Jorge impedir as merdas que o Gobbi fará até o dia 7 de fevereiro...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 15/01/2015 às 14:34

O pior é ver que tem torcedor achando uma boa... A que ponto chegamos hein...