Mais dinheiro em caixa!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Deivid #170 @deivid.perez em 15/01/2015 às 11:22

Marquinhos continua dando lucros e ainda dará mais pois é muito jovem:

Empréstimo a Roma:3,7 milhões de reais,

Venda a Roma: 13 milhões de reais.

Venda da Roma ao PSG: 8 milhões de reais

Possível venda ao Manchester: 10 milhões de reais

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/01/manchester-united-abre-negociacao-com-o-psg-por-marquinhos-diz-jornal.html

Total, 35 milhões por um zagueiro que nem jogou! é um bom valor em!

3.531 visualizações e 88 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio De Oliveira #700 @rogerjau em 15/01/2015 às 12:13

Literalmente Marquinhos pagou o pato

Jaderson Costa #2.702 @jaderson.costa em 15/01/2015 às 11:29

ANO que vem Real Madrid, mais uns 15 milhões rsrrs

Últimas respostas

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 15/01/2015 às 19:52

E se ficasse iria para a família Garcia

Publicidade

Benivaldo Silva Feitosa #706 @ninhofei em 15/01/2015 às 19:47

Ele só não pensou nisso porque dormiu, senão... Rsrsrsrs Vai Corinthians!

Deivid #170 @deivid.perez em 15/01/2015 às 19:43

" "

Se ele chegou a pensar nisso realmente foi mito!

Deivid William #170 @deivid.perez em 15/01/2015 às 19:43

Se ele chegou a pensar nisso realmente foi mito!

Benivaldo #706 @ninhofei em 15/01/2015 às 19:41

" "

Que plano mirabulante do Gobbi pra conseguir 35 milhas pelo Marquinhos, bem bolado, rsrsrs Vai Corinthians!

Benivaldo Silva Feitosa #706 @ninhofei em 15/01/2015 às 19:41

Que plano mirabulante do Gobbi pra conseguir 35 milhas pelo Marquinhos, bem bolado, rsrsrs Vai Corinthians!

Rodrigo Timao #867 @rodrigocoringao em 15/01/2015 às 19:30

Esse tem um grande futuro

Deivid William #170 @deivid.perez em 15/01/2015 às 19:28

Obrigado amigo!

Valdecir #182 @valdecir.dos.santos. em 15/01/2015 às 19:26

" " Belo tópico...

Valdecir Dos Santos Silva #182 @valdecir.dos.santos. em 15/01/2015 às 19:26

Belo tópico...

Deivid William #170 @deivid.perez em 15/01/2015 às 19:24

Também não servia pra maioria destes times na época, e ele forçou a saída! Quando o cara quer sair não tem quem segure, se fala tando dele, mas Willian também não mostrou seu potencial aqui!

Wellington #267 @wellington.oliveira8 em 15/01/2015 às 19:16

" "

Acho que fizeram Lavagem Cerebral em Vocês.

E um Dos Melhores Zagueiros do Mundo Muito Promissor tem Talento.

Serve pra Roma, PSG, Barcelona e Manchester Unnited mais não serve para o Coritnhians Isso me revolta!

Wellington Oliveira #267 @wellington.oliveira8 em 15/01/2015 às 19:16

Acho que fizeram Lavagem Cerebral em Vocês.

E um Dos Melhores Zagueiros do Mundo Muito Promissor tem Talento.

Serve pra Roma, PSG, Barcelona e Manchester Unnited mais não serve para o Coritnhians Isso me revolta!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 15/01/2015 às 19:07

Deves em quando o bola mucha do Gobbi acerta uma.

Mas na maioria das vezes só faz kaka

Victor #605 @victor.silva28 em 15/01/2015 às 18:55

" "

E agora? Vão criticar a diretoria? Será que na época algum europeu pagaria 40 milhões por um zagueiro sulamericano?