Notícia ruim pra quem deseja assistir o jogo Corinthians x bayer amanha pela globo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thierry #5.122 @torcedor.1 em 16/01/2015 às 20:40

A globo confirmou que só vai passar o jogo para o estado de SP... VERGONHA!

3.488 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Santos Dos Santos #7.309 @theeeus em 16/01/2015 às 20:42

Vergonha mesmo. Só resta canal fechado!

Carlos Mg #258 @carlosmg em 17/01/2015 às 11:46

Aviso aos que moram fora de São Paulo, quando fizerem contrato de TV a cabo, exijam que a Globo e a Band de São Paulo seja liberadas no pacote, inicialmente eles não aceitam, mas diante da insistência do cliente eles liberam, dái você se garante para assistir os jogos do Timão que são transmitidos só para SP e se livram do campeonato local e outras transmissões.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/01/2015 às 11:56

Deu um tiro no pé.

João #145 @joao.a.f em 17/01/2015 às 11:52

" "

Pois é, o azar vai ser todo deles

Publicidade

João Almeida #145 @joao.a.f em 17/01/2015 às 11:52

Pois é, o azar vai ser todo deles

Maria #2 @gracinhado.timao em 17/01/2015 às 10:28

" "

É um absurdo isso quanta inteligência Dona Rede Globo podendo ter audiência considerável para passar essa programação enfadonha de todo sábado.

Carlos Mg #258 @carlosmg em 17/01/2015 às 11:46

Aviso aos que moram fora de São Paulo, quando fizerem contrato de TV a cabo, exijam que a Globo e a Band de São Paulo seja liberadas no pacote, inicialmente eles não aceitam, mas diante da insistência do cliente eles liberam, dái você se garante para assistir os jogos do Timão que são transmitidos só para SP e se livram do campeonato local e outras transmissões.

Thierry Gabriel #5.122 @torcedor.1 em 17/01/2015 às 11:10

Talvez eu ainda tenha a possibilidade de assistir kkk... Mora na divisa PR/SP...Mas para isso tenho que andar 10 Km de a pé, pois meus pais estão trabalhando e não tenho carro '-'! Droga!

ClÁudio Eduarte Escudero #1.309 @soucorinthians em 17/01/2015 às 10:40

GloBOSTA é GAYroca, esperar o quê. CORINTHIANS SEMPRE.

Indiara Hellen #110 @indiara.hellen em 17/01/2015 às 10:33

Achei que você ia dizer que o Galvão ia narrar, isso sim é um baita notícia ruim, kkkk

Só vejo pelo SporTV, não gosto da globo.

Deborah Martins #230 @deborahfiel em 17/01/2015 às 10:33

Normal... Mas lamento pelos milhares de corinthianos do resto do país.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/01/2015 às 10:32

Valeu Mauro pela dica.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/01/2015 às 10:31

Não é muito diferente para nós aqui também não amigo.

cleberson #6193 @clebinho99 em 16/01/2015 às 23:28

" "

Globo filha da puuuu ttttt aaaaa aqui para rondonia só passa flamerda e os carioquinhas meia boca cruz credo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 17/01/2015 às 10:30

Verdade se fosse o Flamerda passaria.

rodrigo #774 @rodrigocoringao em 16/01/2015 às 23:33

" " Globo de merda se fosse o flameda passaria para o Brasil todo. Tá na hora de o Corinthians vender os direitos para outra TV.eu aq no rj doido pra assistir e não vou por causa dessa maldita. Mais em breve eu vou assinar a TV paga e assistir em outro canal. Na TV aberta vou assistir na band