Dependentes do sócio torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #374 @joao.joy em 17/01/2015 às 00:19

Eu li em uma postagem, dizendo que o fiel torcedor não contabiliza os seus dependentes como sócios. Gostaria de saber o porque, afinal os dependentes também pagam a sua mensalidade. Os dependentes do fiel torcedor pagam o mesmo valor que os sócios da porcada e outros planos de sócio torcedores de outros clubes... Acho que deveria ser contado sim.

1.492 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Bp #112 @mazzafiel em 17/01/2015 às 08:09

ACORDA GALERA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para trazer o Tevez, renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Www.fieltorcedor.com.br

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 17/01/2015 às 08:06

Isso é coisa do Corinthians que diz que o CPF que conta. Mas inter tem plano até animal de estimacao e conta tudo, até estrangeiros. O programa do Corinthians é muito fraco, já tentei enviar um novo ptojeto mas eles nem respondem.

Últimas respostas

João Augusto #374 @joao.joy em 17/01/2015 às 15:49

Mas pra alcançar esses 15 mi deve haver um marketing melhor. Sua ideia é boa.

Leon #3511 @leon.de.freitas.gera em 17/01/2015 às 15:28

" " De todos os quase certos 70 mil sócios torcedores que o Corinthians tem, da pra aumentar esse número pra 15 milhões. Parece até exagero, mais não é, se pensássemos grande o Corinthians poderia baixar essa mensalidade pra R$ 5,00 e se 15 milhões de torcedores contribuem com R$5,00, sabe quanto o Corinthians iria arrecadar por mês? R$75.000.000,00. É isso mesmo, e por ano o Corinthians arrecadaria quase 1 bilhão de reais.

Publicidade

Leon De Freitas Gerardo #3.511 @leon.de.freitas.gera em 17/01/2015 às 15:28

De todos os quase certos 70 mil sócios torcedores que o Corinthians tem, da pra aumentar esse número pra 15 milhões. Parece até exagero, mais não é, se pensássemos grande o Corinthians poderia baixar essa mensalidade pra R$ 5,00 e se 15 milhões de torcedores contribuem com R$5,00, sabe quanto o Corinthians iria arrecadar por mês? R$75.000.000,00. É isso mesmo, e por ano o Corinthians arrecadaria quase 1 bilhão de reais.

Heptasemfax O Primeiro #46 @anderson.kullowisky. em 17/01/2015 às 15:16

Pra mim se paga conta...É como não contar torcedor que paga meia no estádio...Pagou contou.

Além de tudo é uma política anti marketing.

Incrível como o Corinthians ainda esta engatinhando no Marketing...Uma pena.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 17/01/2015 às 15:00

Então, se o Corinthians Hoje tem 70 mil sócios, mas esses não esta contabilizando os dependentes, então, se fosse pra somar tudo, chutando por baixo, o Corinthians teria entre 100 e 140 mil torcedores

João Augusto #374 @joao.joy em 17/01/2015 às 13:21

Você tem razão.

Paulo Henrique #8094 @paulo.henrique.furla em 17/01/2015 às 12:35

" "

Isso e outro problema do programa, liberassem pelo menos 2 ingresso por sócio quando a gente levasse algum no estádio poderíamos convencer o cara a ser fiel torcedor também.

Anderson Fernandes #2.446 @andersonfernandes em 17/01/2015 às 13:04

Isso realmente é um problema, mas o Corinthians tem mais sócios do que a capacidade da arena, se cada um conseguisse comprar 2 a maioria dos sócios ficaria sem poder comprar nenhum, essa ideia seria válida apenas para jogos de baixa procura, por exemplo paulistão e contra times pequenos do BR.

Paulo Henrique #8094 @paulo.henrique.furla em 17/01/2015 às 12:35

" "

Isso e outro problema do programa, liberassem pelo menos 2 ingresso por sócio quando a gente levasse algum no estádio poderíamos convencer o cara a ser fiel torcedor também.

Felipe Leite Quaresma #1.644 @felipinho1234 em 17/01/2015 às 12:43

Galera nem um dependente consta lá no futebol melhor de nem um clube digo isso pois tenho irmão e meu pai que são sócio avante... Quando meu irmão foi fazer as uma compra ele não estava cadastrada no futebol melhor pois o titular é meu pai pois é o CPF dele que é cadastrado no futebol melhor...

Paulo Henrique Furlan #8.094 @paulo.henrique.furla em 17/01/2015 às 12:35

Isso e outro problema do programa, liberassem pelo menos 2 ingresso por sócio quando a gente levasse algum no estádio poderíamos convencer o cara a ser fiel torcedor também.

João #374 @joao.joy em 17/01/2015 às 11:15

" "

Demais informações

O Fiel Torcedor tem preferência de compra de ingresso para o seu setor, conforme sua capacidade, com descontos.
Poderá ser adquirido apenas um único ingresso por cartão Fiel torcedor do plano escolhido, somente os associados que estiverem de posse do seu cartão desbloqueado, que possibilitará a compra dos jogos no mês vigente do plano.

O ingresso será comprado pelo site, após as compensações bancárias o ingresso será automáticamente creditado no Cartão Personalizado Fiel Torcedor, ele será o seu ingresso para acesso no estádio.

Fonte : http://www.fieltorcedor.com.br/planos.asp#sc-beneficio

Indiara Hellen #110 @indiara.hellen em 17/01/2015 às 12:08

O plano é muito barato, acho que poderíamos ter mais sócios se houvesse mais divulgação.

Anderson #112 @mazzafiel em 17/01/2015 às 08:09

" "

ACORDA GALERA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para trazer o Tevez, renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Www.fieltorcedor.com.br

Fernando Seijo Vianna #849 @fsvianna em 17/01/2015 às 11:15

Até pra conta essa diretoria não presta.