Edu Dracena já está até curtindo fotos que nós Corinthianos postamos..

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Laryssa #63 @laryssa.boni em 17/01/2015 às 14:31

Hoje postei uma foto com um print tirado da página do meu Timão falando de sua vinda e ele curtiu a foto. O perfil dele é verídico mesmo, mas assim como o do Fagner, Guerrero e Elias, é só para família e conhecidos.

É nação, acho que ele está chegando mesmo, e já estou vendo muitos corneteiros metendo a boca nele. Acho que tem que esperar o cara chegar, apoiamos ele, e esperamos ele jogar. Ai sim, depois, devemos cobrar algo. Com MOTIVOS! #VaiCorinthians.

6.269 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Gregory #6.230 @lucasgregory em 17/01/2015 às 14:45

Se for realmente contratado, é um excelente reforço!

Experiencia que nós precisamos pra Libertadores...

E quem vai contra o termo xerife não entende o contexto do que foi dito.

Ele foi capitão do San7os mesmo com Robinho, Neymar, Ganso e muitos outros.

Tem moral pra ser chamado assim.

Gustavo Ramos De Souza #3.598 @piolabr1 em 17/01/2015 às 18:05

Eu preferiria outros nomes no Corinthians, mas depois de ver o Felipe nesta excursão... Começo a achar uma boa. Felipe ainda precisa ganhar experiencia, não está apto a ser titular no momento.

Últimas respostas

Luiz Carlos Das Costa @elnandes em 21/01/2015 às 02:26

Vai Corinthians bom dia fiel edu já e nosso.

LUIZ @elnandes em 17/01/2015 às 23:35

" "

Vai Corinthians

Publicidade

Artur Fonseca Fernandes #1.241 @artur.sccp1910 em 18/01/2015 às 13:47

Que bom manomano pois eu detesto esse Felipe

Indiara Hellen #115 @indiara.hellen em 18/01/2015 às 13:42

Bem vindo...

Se vier!

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 18/01/2015 às 12:36

Se vier tem que apoiar. Sempre

Getulio Ribeiro #3.557 @getulio.ribeiro em 18/01/2015 às 12:22

Disse tudo!

Felipe Lima Bezerra #750 @felipelouco em 18/01/2015 às 00:29

Se for pra tirar o Felipe da zaga, o Edu Dracena é mais que bem vindo!

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 18/01/2015 às 00:17

Eu não critico ele não, critico a diretoria.

Rodrigo Farias #3.674 @rodrigaodafiel em 17/01/2015 às 23:36

Apoiar, sim... Mas ele é um zagueiro meia boca, um Felipe melhorado.

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 17/01/2015 às 23:36

Eu não era a favor da vinda dele, mas se tá vindo, que vista o manto e jogue muito. Os Corinthianos (de verdade) estarão apoiando.

Luiz Carlos Das Costa @elnandes em 17/01/2015 às 23:35

Vai Corinthians