Uefa Aprova a Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #8.496 @rafael.diego2 em 17/01/2015 às 17:53

Salve Nação

Acabei de ver no site inglês TRANSFERMARKT que nossa arena foi avaliada e aprovada pela UEFA.

O ranking vai de 1 a 5 estrelas e nós conseguimos 3 estrelas.

Se estivéssemos na Europa poderiamos sediar um jogo da champions. Pesquisei o estádio dos outros 'grandes' paulista...kkk... O do Santos nem consta no sistema...kkkk

Isso ai nação, estamos entre os gigantes mundiais.

Segue o link pra quem quiser ver:

http://www.transfermarkt.pt/corinthians-sao-paulo/stadion/verein/199/saison_id/2014

VAI CORINTHIANS!

3.293 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael X #2.543 @rafael.ortiz1 em 17/01/2015 às 18:03

O problema é que se o estádio foi avaliado foi em julho e o estádio esteve na Copa do Mundo todo remendado e sem estar pronto.

Se fossem avaliar daqui uns 3 meses quando estiver com os telões e todos os acessos prontos e perfeitos provavelmente será 5 estrelas. Até o piso deve contar para chegar a 5 estrelas e na Norte e Sul o piso não está pronto. Não será concreto. Tudo isso deve contar. Vamos esperar uma nova avaliação quando o estádio estiver 100% pronto e o exterior também.

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 17/01/2015 às 18:52

E eles avaliaram com o estádio ainda no Padrão FIFA. No padrão Corinthians chegamos as 5 estrelas fácil

Últimas respostas

El_mariachi Loco #3.471 @el.mariachi em 18/01/2015 às 02:02

Três estrelas!?

Fala sério...

Já assisti jogo do Barça no Camp Nou, que a UEFA considera 5 estrelas, e na boa, parece o Panetone por dentro... Viga de concreto aparente por todo lado, bares com um balcao tosco e um tiozinho vendendo ruffles e coca.

Esses europeus são uns brincantes, tudo deles tem que ser melhor... Nosso estádio de abertura de Copa do Mundo é 'tres estrelas' perto de um dinossauro deles. Bairrismo puro.

Publicidade

Marcus Tamoloco #990 @marcosamorim em 18/01/2015 às 00:01

Muito legal este site, traz dados detalhados do contrato de cada jogador, quais os desempenhos da equipe e por jogador, as últimas maiores goleadas a favor e contra, e o valor total de mercado do clube e por jogador!

Obrigado pela dica, vou visitá-lo mais vezes!

#VaiCorinthians!

#ArenaCorinthians

VAI CORINTHIANS!

Bruno Matheus F. E Silva #28 @brunomatheeus em 17/01/2015 às 23:27

Eles tem que avaliar de novo quando estiver pronta.

Marcelo Franco #53 @marcelo.franco em 17/01/2015 às 22:40

Estádio 100% pronto é 4 estrelas. Eu reservaria 5 para estádios 100% coberto e que o gramado saisse para tomar um solzinho...

Renato Magalhaes #12 @rmagalhaes em 17/01/2015 às 22:37

è por aí!

Quando ficar td pronto e avaliarem novamente será 4/5 estrelas fácil!
Podem acreditar!

Rafael #2543 @rafael.ortiz1 em 17/01/2015 às 18:03

" "

O problema é que se o estádio foi avaliado foi em julho e o estádio esteve na Copa do Mundo todo remendado e sem estar pronto.

Se fossem avaliar daqui uns 3 meses quando estiver com os telões e todos os acessos prontos e perfeitos provavelmente será 5 estrelas. Até o piso deve contar para chegar a 5 estrelas e na Norte e Sul o piso não está pronto. Não será concreto. Tudo isso deve contar. Vamos esperar uma nova avaliação quando o estádio estiver 100% pronto e o exterior também.

Angel Carlos #2.337 @carlitos10 em 17/01/2015 às 22:25

Só 3 estrela é brincadeira os cara precisa comparar o sistema de drenagem da nossa grama com o resto do mundo nós somos único no mundo eles precisa vim aqui só quando estiver no padrão Corinthians tudo pronto dai sim fica pronto para avaliação correto não é a toa que fomos escolhidos para sedia o mundial da fifa

Thiago Sousa #1.679 @tiagofiel em 17/01/2015 às 22:25

Achei pouco tomara que eles avaliem no meio de 2015 ai vai estar entre as 4 melhores da Europa

Eduardo Martins #37 @edu.81 em 17/01/2015 às 22:20

Concordo...

Rafael #2543 @rafael.ortiz1 em 17/01/2015 às 18:03

" "

O problema é que se o estádio foi avaliado foi em julho e o estádio esteve na Copa do Mundo todo remendado e sem estar pronto.

Se fossem avaliar daqui uns 3 meses quando estiver com os telões e todos os acessos prontos e perfeitos provavelmente será 5 estrelas. Até o piso deve contar para chegar a 5 estrelas e na Norte e Sul o piso não está pronto. Não será concreto. Tudo isso deve contar. Vamos esperar uma nova avaliação quando o estádio estiver 100% pronto e o exterior também.

Fernando Oliveira Dos Santos #3.198 @neno1 em 17/01/2015 às 22:19

' Se estivéssemos na Europa poderiamos sediar um jogo da champions. '

Antis morrendo de inveja em 3 2 1...