Reforço para o Paulistão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #8.469 @eduardo.melo9 em 18/01/2015 às 21:32

Guilherme Arana, Cassini, Vargas, Vasconcelos e marciel! Pelo menos 3 desses tem que subir, jogando demais na copinha

1.506 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Pedroso #736 @tiago.pedroso em 18/01/2015 às 21:35

Com o Tite? Kkkkk esquece... Vai emprestar, vai mandar embora...

João Lincoln #1.319 @lombardi em 18/01/2015 às 23:42

Incluo o paraguaio Gustavo Vieira também, tem potencial!

Últimas respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #72 @caio.cesarjn em 19/01/2015 às 10:59

Pra mim tem que subir 6 ou 7 jogadores. O Arana, Marciel, Cassini, Vargas, Vasconcelos, Gustavo Vieira, e um dos zagueiros. Não precisa colocar pra jogar agora, mais deixa treinando com o elenco profissional, só pra lembrar os contratos do Sheik e do Danilo acabam em Julho.Gil, Elias, Renato Augusto, Lodeiro, Guerrero e Romero são jogadores que podem ser convocados pra suas seleções. Então sobe os meninos e deixem eles pegando experiência para o profissional, quem sabe no brasileiro ou na próxima temporada eles tenham mais oportunidades.

Publicidade

Markus Machado #2.634 @markus.machado em 19/01/2015 às 00:13

Subia todos pois se triver mts sei que pelo menos metade disso da jogador bom subir 1 ou 2 e queimar eles já era mais se for um tanto de miuleke sei que sai coisa boa ai

Sergio Ricardo #46 @srpardo em 18/01/2015 às 23:58

Será?

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 18/01/2015 às 23:56

Coloco Cassini, Arana e Marciel como os 3 melhores

Ronaldo Juniior #98 @ronaldoo em 18/01/2015 às 23:54

Pelo quantidade de inscritos para o Paulistão (28 atletas) acho que só deve subir o Cassini mesmo.

Diogo Ricardo #930 @diogo.ricardo em 18/01/2015 às 23:42

Fala-se muito do Cassini, mas na moral, da gosto de ver esse Marciel jogar, joga de cabeça erguida, bate como poucos na bola, pra mim ele é o craque do timãozinho

João Lincoln #1.319 @lombardi em 18/01/2015 às 23:42

Incluo o paraguaio Gustavo Vieira também, tem potencial!

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 18/01/2015 às 23:37

Só não pode é fazer o que fez com o Marquinhos...vender o cara e deixar o Felipe!

Yure Passos #554 @yurecena em 18/01/2015 às 22:38

Pra mim deveria subir logo os 5.

André Moreira #5.835 @andre.moreira4 em 18/01/2015 às 22:35

Amigo, eu concordo com você, deveriam subir mesmo. Mas vão subir pra que se o número de inscritos no Paulista é de 28 atletas e o Tite tem no elenco que viajou pra pré temporada os 28 já (Com o Malcon e um zagueiro). Capaz de subir só o Cassini mesmo

1 a 10 de 17 respostas