Briga de gigantes!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #144 @deivid.perez em 18/01/2015 às 22:37

Bayern de Munique e Manchester United, essa são as equipes que disputam nossa revelação, Marquinhos, Bayern já fez uma proposta de 32 milhões de euros...aguardemos para ver quanto o Timão lucrará com isso casso PSG aceite a proposta!

2.448 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Giuliano Perini #434 @giuliano.perini em 18/01/2015 às 22:39

Por mim ele trocava de time de 6 em 6 meses kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco a gente chega nos 50 milhões de reais só ganhando 5%

Mas se eu sou ele eu ia para o united, eles não tem ninguém na zaga, tem que improvisar um monte de cara, no bayern ele ia ser banco, lá tem javi martinez, boateng, benatia e o péssimo dante mas é ídolo lá

Ailton Vieira #7.709 @ailtonvieira em 18/01/2015 às 23:11

Mais uns 5 milhões de reais para o Timão.

Últimas respostas

Marcio Oliveira #303 @marcio.oliveira21 em 19/01/2015 às 21:07

O Tite Não mandou Não oh inteligente os empresario dele Não queria renovar e o Timão só ia ganhar alguma coisa se vende se ele para a roma e com chicao, paulo André, castan esse moleque meia boca Não teria chance

Corinthians #365 @rafaelsccp1 em 19/01/2015 às 13:29

" "

Você tá certo, O Tite tem razão o moleque é ruim mesmo, bom é o Felipe, esse é craque.

Tite é monstro mas fez uma Merda com M maiúsculo quando mandou negociar o Marquinhos tão cedo

Publicidade

Fabiano * #902 @fabiano.zutin em 19/01/2015 às 16:18

Se ele não fosse RESERVA, eu veria mais.

Fabiano #902 @fabiano.zutin em 18/01/2015 às 22:55

" " 32 milhões de euros pelo Marquinhos?
Estão rasgando dinheiro, zagueiro como ele tem aos montes.
Pra mim ele é supervalorizado.

Fernando Oliveira Dos Santos #3.211 @neno1 em 19/01/2015 às 13:57

Pela atual situação realmente é muito mais fácil ele ser titular no united

Giuliano #434 @giuliano.perini em 18/01/2015 às 22:39

" "

Por mim ele trocava de time de 6 em 6 meses kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco a gente chega nos 50 milhões de reais só ganhando 5%

Mas se eu sou ele eu ia para o united, eles não tem ninguém na zaga, tem que improvisar um monte de cara, no bayern ele ia ser banco, lá tem javi martinez, boateng, benatia e o péssimo dante mas é ídolo lá

Deivid William #144 @deivid.perez em 19/01/2015 às 13:51

Ele fará 21 anos em maio!

Corinthians #365 @rafaelsccp1 em 19/01/2015 às 13:26

" "

Ele é novo cara, tem apenas 19 anos e tem um potencial enorme, pra mim em 4 ou 5 anos ele vai ser de longe o melhor zagueiro do mundo, o Corinthians comeu mosca quando vendeu ele tão barato

Felipe Cracco Gomes #926 @felipe99 em 19/01/2015 às 13:50

Guerrero quer 18 e agente tá oferecendo 13
. Ganhamos 5 aí e 13 + 5= 18.

Corinthians Ba #365 @rafaelsccp1 em 19/01/2015 às 13:29

Você tá certo, O Tite tem razão o moleque é ruim mesmo, bom é o Felipe, esse é craque.

Tite é monstro mas fez uma Merda com M maiúsculo quando mandou negociar o Marquinhos tão cedo

Marcio #303 @marcio.oliveira21 em 19/01/2015 às 12:53

" "

O Tite tinha razão o moleque Não é esse cara que todos vocês acham igual a ele tem um monte por ai ele só leva vantagem porque o empresario dele é muito bom

Corinthians Ba #365 @rafaelsccp1 em 19/01/2015 às 13:26

Ele é novo cara, tem apenas 19 anos e tem um potencial enorme, pra mim em 4 ou 5 anos ele vai ser de longe o melhor zagueiro do mundo, o Corinthians comeu mosca quando vendeu ele tão barato

Fabiano #902 @fabiano.zutin em 19/01/2015 às 13:14

" " Só pra constar, acho ele muito bom zagueiro, não acho ele ruim, só não acho que vale mais de R$ 100 milhões.

Fabiano * #902 @fabiano.zutin em 19/01/2015 às 13:14

Só pra constar, acho ele muito bom zagueiro, não acho ele ruim, só não acho que vale mais de R$ 100 milhões.

Fabiano #902 @fabiano.zutin em 18/01/2015 às 22:48

" " Para tudo.
32 milhões pelo Marquinhos?
Parece que tem muito burro por lá tbém que não sabe onde investir toda essa grana.

Marcio Oliveira #303 @marcio.oliveira21 em 19/01/2015 às 13:14

Relaxa fera eu vi gamarra, luiz pereira, mauro galvao, aldair, Ricardo rocha, mozer e oscar e você acha o Marquinhos craque respeito sua opiniao. [cada figura]