Nome da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #5.199 @rafamoia em 19/01/2015 às 11:17

Proponho a todos os corinthianos que não leiam, não prestigiem meios de comunicação que chamem a Arena de Copa do Mundo Corinthians de Itaquerão, sempre em tom pejorativo querendo esconder o nome real do Estádio e nos prejudicando quando a venda de naming rights.

3.070 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Domin #3.471 @gustavo.domin em 19/01/2015 às 11:38

Quem tem que boicotar é o Corinthians.
Barrar a entrada de jornalistas nos treinos, proibir exclusivas.
Dar preferencia para quem diz o nome certo.

Indiara Hellen #107 @indiara.hellen em 19/01/2015 às 12:40

Pra mim nunca existiu Itaquerão, nem arena São Paulo.

Arena Corinthians e pronto!

Últimas respostas

Walter Magal #173 @walter.magal em 19/01/2015 às 19:28

Cadê o NR? O Andrés prometeu isso já vai fazer 1 ano, por isso da vazão para os antis ficar chamando de Itaquerão.

Publicidade

Valdecir Dos Santos Silva #162 @valdecir.dos.santos. em 19/01/2015 às 19:23

O próprio clube permite que tais pessoas que difamá o nome cubra o clube se puder barrar twm que fazer.

Marcos Nunes #972 @mnunes54 em 19/01/2015 às 18:00

Já faço isso há muito tempo! Abraços

Gustavo Domin #3.471 @gustavo.domin em 19/01/2015 às 17:45

Kkkk verdade

Beto #16 @hebert.ribeiro.de.me em 19/01/2015 às 14:18

" "

Assim só ia entrar a Globo!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cleidson De Almeida E Sousa #29 @cleidson em 19/01/2015 às 17:34

Vei...legal apoio você...mas se tá atrasado tem uns 2 anos já kkkkk brincadeira...é isso ae

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 19/01/2015 às 17:31

O difícil, é convencer essa imprensa nojenta e asquerosa.

Sergio Ricardo #41 @srpardo em 19/01/2015 às 16:59

Já faço isso faz tempo

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 19/01/2015 às 16:32

Essa imprensa é canalha msm...só sabe prejudicar

Thiago Sousa #1.686 @tiagofiel em 19/01/2015 às 16:31

É foda essa imprensa anti do c.a.r.a.i.o chama Arena Corinthians de Itaquerão e o Chiqueirão chamam de 'Alianz Park' ou 'Arena do Palmares' ainda tem coragem de não se considerar anti.

Fábio Hulk #1.400 @fabio.hulk em 19/01/2015 às 15:23

Já era, o apelido só pegou porque o Andrés se sentiu incomodado e disse que atrapalhava a negociação do NR. Aí Sereias, porcas, bambis e cia se sentiram na obrigação de chamar de itaueirão pra prejudicar e tirar sarro, uma vez que acabamos com todas as piadas deles.

A cada vez que mostramos encomodo com o apelido pior fica.