Gabriel Vasconcelos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #360 @joao.joy em 20/01/2015 às 19:12

Recebeu 3 bolas, nas três ele finalizou com perigo e não foram bolas fáceis de finalizar. Precisamos de um reserva para o Guerrero, sobe ele... Vai ser reserva mesmo, sem tanta pressão, vai ter os seus minutinhos pra jogar em todo final de jogo, os poucos jogos que o Guerrero não puder jogar ele joga.

3.440 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Jesus #382 @robson.jesus em 20/01/2015 às 20:21

Gabriel Vasconcelos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tocantins.

Luiz Fernando Moraes #2.416 @lfmoraes1977 em 20/01/2015 às 19:48

Olha o Guerrerinho ai, rs

Últimas respostas

Diego Souza E Nicolas Athos #2.480 @diego.souza4 em 21/01/2015 às 13:27

Muleque com faro de gol e cara de maloqueiro #já.é

Publicidade

Vinicius Henrique Vicente #2.068 @vinicius462 em 21/01/2015 às 13:04

Esse mlk já é bom agora, e ainda tem muito o que evoluir! Imaginem o que ele pode render!

Robson Jesus #382 @robson.jesus em 21/01/2015 às 12:59

Se assistiu o jogo contra o São Caetano, você viu como um verdadeiro Centroavante se comporta... Viu o Santiago, em rarisimas chance que teve foi lá e fez, e ainda brigava soziho lá na frente com 2 ou 3 jogador de marcação. Como eu disse antes, centroavante melhor que Tocantis, vi uns 10 nessa copinha.

nilson #200 @nilsonjp em 21/01/2015 às 11:36

" "

Tocantins é bom, ele quem abre os espaços para os outros atacantes, Não tem feito muitos gols, mas participa da maioria, quem critica Não entende nada de taticas ou posicionamentos, nem de coletividade!

João Augusto #360 @joao.joy em 21/01/2015 às 12:42

O fenômeno é incomparável, o Gabriel lembra bastante o Luizão, pequeno e sabe finalizar.

Claudio #666 @claudio.marquesfiel em 21/01/2015 às 11:07

" "

Gabriel Vasconcelos tem duas características raras atualmente: dificilmente fica em impedimento e domina a bola já tirando o zagueiro da jogado. Essas características eu só vi no Ronaldo Fenômeno.

Mas pelo amor de Deus, o manino está a anos luz de ser Ronaldo Fenômeno.

É um jogador de 18 anos a ser trabalhado, mas tem um potencial enorme.

João Augusto #360 @joao.joy em 21/01/2015 às 12:40

Verdade, e é uma opção barata... Garanto que o banana deve ganhar uns 90 mil por mês, e o G17 se subir para o profissional, não vai receber mais do que 20 mil e tem um grande potencial... Lembra o Luizão, não tem muita habilidade mas sabe finalizar.

Carlos #625 @karlos6473 em 21/01/2015 às 10:56

" "

E pensar que a galera estava querendo o Leandro Banana! Se colocar esse moleque para jogar vai dar caldo bom!

João Augusto #360 @joao.joy em 21/01/2015 às 12:37

Tocantins tá jogando para o time, vem dando assistências... O Arana foi mal nesses 2 últimos jogos (não jogou no seu nível normal ).

João Augusto #360 @joao.joy em 21/01/2015 às 12:32

Vai dar tudo certo, pode ter certeza.

Carlos Da Silva #100 @carlos.da.silva1 em 21/01/2015 às 12:20

Isso ai msmo

Adriano Gomes #845 @adriano.gomez em 21/01/2015 às 12:10

Ele já domina a bola colocando na marca do Pênalti, ai é covardia para o goleiro.

Césare Luiz #1.288 @cesare em 21/01/2015 às 11:59

E tem mais o Guerrero sempre é convocado isto lhe daria oportunidades para jogar.