Copinha: Timão x Bambis será em Limeira...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Odirlei #2.328 @dirzaum em 21/01/2015 às 11:22

A FPF mudou os mandos de campos, ou seja os porcos vão jogar em Barueri e nos vamos jogar em Limeira. Dizem que por motivo de segurança...

Bom para mim estou a 20Km de Limeira e vou assistir

770 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leon De Freitas Gerardo #3.383 @leon.de.freitas.gera em 22/01/2015 às 00:02

Desculpe não queria dizer lixeira e sim limeira. É esse teclado atrapalhado.

Leon #3383 @leon.de.freitas.gera em 22/01/2015 às 00:01

" " Eu não citei a cidade de lixeira, barueri ou a região que você mora como o fim do mundo. Afinal, pra começar o meu comentário pra começar eu tinha dito que respeitava os locais dos jogos sendo que o mando do adversário se prevaleça naquele instante. E quando o mando for do Corinthians o time tem que jogar na capital e pronto. Eu só me revoltei com a FPF que quer mandar no futebol Paulista e por eles os clubes poderiam jogar até no fim do mundo que eles não se importariam. Agora se esta bravo comigo, pense melhor no que eu disse e se revolte também com a FPF. Eles são os verdadeiros Zé ruelas. Eu só estou defendendo o Corinthians e o seu comentário não foi coerente.

Publicidade

Leon De Freitas Gerardo #3.383 @leon.de.freitas.gera em 22/01/2015 às 00:01

Eu não citei a cidade de lixeira, barueri ou a região que você mora como o fim do mundo. Afinal, pra começar o meu comentário pra começar eu tinha dito que respeitava os locais dos jogos sendo que o mando do adversário se prevaleça naquele instante. E quando o mando for do Corinthians o time tem que jogar na capital e pronto. Eu só me revoltei com a FPF que quer mandar no futebol Paulista e por eles os clubes poderiam jogar até no fim do mundo que eles não se importariam. Agora se esta bravo comigo, pense melhor no que eu disse e se revolte também com a FPF. Eles são os verdadeiros Zé ruelas. Eu só estou defendendo o Corinthians e o seu comentário não foi coerente.

Fabiano #899 @fabiano.zutin em 21/01/2015 às 12:47

" "

Fim do mundo é o seu rabo!

É a mesma coisa eu dizer que Itaquera é o fim do mundo.

Mais respeito aí seu zé roela.

Adriano Campione #142 @rene.campeao em 21/01/2015 às 15:37

Exatamente

Fabiano #899 @fabiano.zutin em 21/01/2015 às 12:56

" "

Eu moro em Araras, 15 km de Limeira, o problema não é organizadas de Limeira, o problema é que se trata de um jogo Corinthians x Bambis. As torcidas se odeiam.

Não sei como farão a divisão das torcidas no entorno do estádio, esse é o maior problema.

Também não vou não, jogo de alto risco.

Cleidson De Almeida E Sousa #29 @cleidson em 21/01/2015 às 13:49

Muito bom questão de segurança e leva o jogo para um estádio interditado desde o ano passado kkkkkkkkkkkkkkk

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 21/01/2015 às 13:43

Tem um cara que fez um tópico assim 'OBRIGADO GAVIÕES' deixando claro que na visão dele o jogo mudou de lugar por culpa dos Gaviões..

Lamentável, tudo que acontece é culpa nossa.. TENSO!

ODIRLEI #2328 @dirzaum em 21/01/2015 às 13:31

" "

Onde esta escrito isso amigo? Na copinha do ano passado o Corinthians jogou em Limeira, fui em todos os jogos, e a Gaviões de SP também estava lá, não é distância que segura a Gaviões...

Odirlei Piccin #2.328 @dirzaum em 21/01/2015 às 13:31

Onde esta escrito isso amigo? Na copinha do ano passado o Corinthians jogou em Limeira, fui em todos os jogos, e a Gaviões de SP também estava lá, não é distância que segura a Gaviões...

Beto #16 @hebert.ribeiro.de.me em 21/01/2015 às 12:28

" "

Aí sou obrigado a entrar no Fórum e ver um cara criar um tópico dizendo que a mudança do local é culpa dos Gaviões..

Tenso..

Fabiano * #899 @fabiano.zutin em 21/01/2015 às 12:56

Eu moro em Araras, 15 km de Limeira, o problema não é organizadas de Limeira, o problema é que se trata de um jogo Corinthians x Bambis. As torcidas se odeiam.

Não sei como farão a divisão das torcidas no entorno do estádio, esse é o maior problema.

Também não vou não, jogo de alto risco.

Adriano #142 @rene.campeao em 21/01/2015 às 11:52

" "

Hmmmmmm

Conheço essa cidade e te digo: fique longe.

Nada contra Limeira, tenho amigos lá (e duas ex-namoradas, kkkkkkkkkkkkk), mas quando as organizadas de lá juntam com as da Capital, a coisa fica séria

Em Limeira, vi sãopaulino e corintiano brigando no trânsito...o tempo fecha (no tempo que eu namorava as minas de lá)

Quem não for, será inteligente, na boa...

Fabiano * #899 @fabiano.zutin em 21/01/2015 às 12:47

Fim do mundo é o seu rabo!

É a mesma coisa eu dizer que Itaquera é o fim do mundo.

Mais respeito aí seu zé roela.

Leon #3383 @leon.de.freitas.gera em 21/01/2015 às 11:58

" " Não estou criticando o local onde o Corinthians vai jogar sendo que seja na casa do adversário. A FPF tá cada vez pior, trocam soluções óbvias por idiotices sem noção. Eles não são os donos do clube pra mandar jogar no fim do mundo.

Ronaldo Juniior #82 @ronaldoo em 21/01/2015 às 12:41

Boa.