Fórum do Corinthians

Patrocícnio master: Corinthians e caixa se reúnem essa semana!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 38º

José 18865 posts

@altaneiro em 26/01/2015 às 16:25

Segundo o site globo.com, ainda essa semana haverá uma reunião para a renovação do contrato por mais um anos, veja notícia:

BASTIDORES FC VEJA TODOS OS POSTSSegunda-feira, 26/01/2015 às 15:22 por Martín FernandezPerto do fim do contrato, Corinthians e Caixa discutem renovação

Representantes de Corinthians e Caixa Econômica Federal vão se reunir nesta semana para discutir a possibilidade de renovação do contrato de patrocínio, que acaba no dia 31, próximo sábado. Quem trata do tema no clube fala em tom de otimismo - espera-se que o contrato seja renovado por mais um ano, mas sem aumento, nos mesmos valores do anterior, R$ 30 milhões por ano, para ocupar o peito e as costas da camisa corintiana. A Caixa foi procurada pelo blog, mas ainda não se pronuncio

1.466 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Oswaldo Da Silva

Ranking: 8.280º

Oswaldo 142 posts

@professormat em 26/01/2015 às 16:39

Tomara que dê certo, eu tenho medo de pensar o que será do nosso Timão, se o patrocínio, pois já não teremos a bilheteria!

Últimas respostas

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 580º

Jader 3493 posts

@jader.adriano em 27/01/2015 às 02:30

Legal. Aí eu Dovalour.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Maluco

Ranking: 941º

Sergio 2311 posts

@sergiodoido em 27/01/2015 às 01:56

Xi.. Se renovar, então o papo de Emirates foi para o beleléu! Xi!

Foto do perfil de Ricardo Sc

Ranking: 545º

Ricardo 3659 posts

@ricardosc em 27/01/2015 às 01:50

Mesmo preço?

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 59º

Sergio 14515 posts

@srpardo em 26/01/2015 às 21:33

Dinheiro sempre e bom juntando os doi do palmares naão do o do Corinthians

Foto do perfil de Igor Dos Santos

Ranking: 5.075º

Igor 332 posts

@igor.dos.santos2 em 26/01/2015 às 20:06

Tinha que fechar no mínimo por 35 milhões...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 26º

Cesar 25623 posts

@caesar1977 em 26/01/2015 às 20:06

Mas já vinha discutindo a Caixa já sinalisara que queria, mas aguardava o planejamento Executivo do orçamento do governo Federal. Ao contrário não sai um tostão.

Como já saiu em 15-01 para várias esferas a Caixa precisa ver se fica com a frente ou ambas. Mas o certo são 32milhões e não trinta. Se não diminuirem nem houver reajustes. Asim será.

Foto do perfil de Felipe Vf

Ranking: 4.091º

Felipe 465 posts

@sccpfckall em 26/01/2015 às 17:25

Prefiro 25 milhões só pela frente e negociar as costas...

Foto do perfil de João Pereira Da Silva

Ranking: 6.471º

João 221 posts

@sercorinthiano em 26/01/2015 às 17:24

O Corinthians não pde ficar sem patrocínio, então tem que negociar mesmo, caso seja pelo mesmo valor, vamos aceitar, o que se pode fazer!

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 182º

Amadeu 7835 posts

@colombo em 26/01/2015 às 17:07

É isso aí, tomara que dê tudo certo, com a CAIXA reformando, assim já teremos um ambiente melhor para disputar esta Bendita Pré-Libertadores. Devagar as coisas vão se encaixando Graças à Deus. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 526º

Juca 3797 posts