Melhor elenco do Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Francisco #5.651 @negopreto26 em 09/02/2015 às 16:38

Aí pessoal boa tarde, vendo o resultado dos jogos desse fim de semana e a provável classificação na Libertadores (digo provável porque temos que esperar o início e fim do próximo jogo) fico com uma certeza, ninguém tem um elenco tão bem qualificado quanto o nosso, falo assim porque o Cruzeiro vendeu 6 jogadores, atlético-mg se desfez de sua referência que era o tardelli, inter e São Paulo não expressam confiança no futebol apresentado, os cariocas estão com o futebol na lama isso é fato. Existe hoje algum time titular no Brasil melhor que o nosso: Cássio, Gil, Edu Dracena, Fagner, Fábio Santos, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Sheik e Guerrero. Nossos reservas: Walter, Felipe, Edilson, Uendel, Petros, Bruno Henrique, Danilo (12 jogador), Malcon, Mendoza, Luciano, Romero e Vagner Love. Aí estou correto ou errado? Deem as opiniões!

1.101 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 09/02/2015 às 16:39

Para mim o único time que da jogo duro e Galo e Timão

Celso Jadiel #54 @celso.1.primeiro em 09/02/2015 às 16:42

Temos o melhor elenco, só pra se ter uma ideia neste time ainda brigarão por titularidade Cristian, Malcon e Love. Isto considerando o Edu Dracena já titular. Só basta o Tite se manter ofensivo para paparmos vários títulos este ano.

Últimas respostas

Flávia De Oliveira Aquino #82 @flavia.aquino em 09/02/2015 às 23:22

Pois é. E pensar que li aqui no.forum que esse ano brigariamos pra não cair, é mole? Kkkkk segura esse Corinthians, quero ver.

Publicidade

Waldir De Mello #597 @profe em 09/02/2015 às 23:21

O que o Osvaldo de Oliveira disse na coletiva ontem?

O Corinthians não teve desfalque nenhum, pois esses jogadores que entraram seriam titulares em qualquer time do Brasil.

Não sou eu quem estou dizendo, foi o técnico do Palmeiras.

Será que ele está falando mentira?

Carlos Da Silva #112 @carlos.da.silva1 em 09/02/2015 às 23:00

Ahaaaaaaaaaaaaam

Jonatta Lucas Wanka #1.142 @jonatta.lucas.wanka em 09/02/2015 às 21:54

Melhor elenco e melhor treinado!,

[email protected]@el Tato #1.288 @tatolhp em 09/02/2015 às 21:07

Sempre falei isso. Temos elenco. Os modinha vinham aqui falando que 2015 vai ser sofrimento, se preparem, os rivais estão contratando e só nóis que não... Contratamos onde precisava, o Corinthians precisava de padrão de jogo. E tai.. Entre os melhores, se não for o melhor elenco do pais. Nosso time'reserva ' é melhor que muito titular por ai. A por cada que o diga,.. Kkkkkkkkkkk

Esdras Santos #594 @esdras.santos1 em 09/02/2015 às 21:01

Mas segundo os iluminados da ESPN, o elenco mais qualificado é o do sumparlo. Vai entender...

Luana Dias Santos #89 @luuh.dias em 09/02/2015 às 20:54

Corretíssimo, o Timão tem um excelente elenco, com certeza teremos bons resultados com relação a esses jogadores!

André Asquini #11.135 @dede1412 em 09/02/2015 às 20:39

Felipe é titular! Chegou a hora dele, Dracena é o substituto.

Jorge Graner #458 @jorgegaviao em 09/02/2015 às 18:27

Timaço! Inter e São Paulo tem times parelhos, com jogadores badalados...mas o primeiro só consegue ser campeão de choro livre e o segundo, de entregar o toba para a diversão alheia. Já no futebol, serão presas fáceis do coringão, como de costume.

Talison Da Silva Santos #775 @talison.da.silva.san em 09/02/2015 às 18:08

Realmente é o melhor!O melhor elenco+o melhor técnico do Brasil=Títulos