Mais três empresas entram na disputa pelo patrocínio master!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #2.690 @cyrillo em 09/02/2015 às 19:13

Fala nação,

Como todos sabem, a Caixa está quase renovando com o Coringão... Mas agora surgiu a notícia que mais três empresas apareceram pra negociar, são elas a Chevrolet, Fiat e o Carrefour (estas 2 últimas com a mão de ninguém mais e ninguém menos que Ronaldo Fenômeno).

Será que vem algo novo aí? Quem pagar melhor leva!

Fonte: Rafael Carvalho - @frcarvalho1412 (Twitter)

Não sei se a fonte é confiável, o cara é radialista.

Só estou repassando pra vocês...

33.023 visualizações e 291 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fhtattoo Sccp #41 @ffaahtattoo em 09/02/2015 às 19:19

Tipo assim

a

Fhtattoo Sccp #41 @ffaahtattoo em 09/02/2015 às 19:14

Chevrolet ia ficar loca, igual a camisa do ManUtd.

Últimas respostas

Carlão Sccp #2.013 @carlaosccp em 18/02/2015 às 08:04

Comissão é justo, mas sempre são porcentagens muito altas. Assim não acho justo não.

Diego #2464 @diegorocha em 10/02/2015 às 13:21

" "

Esse tipo de negócio sempre existe comissão para quem atrai o investidor. Acho que ele deve ser pago sim. Porém o valor tem que ser justo para o Corinthians.

Publicidade

Fabiano Aires Souza @hypeaires em 12/02/2015 às 23:13

Hummm pode crer verdade! Confundi mesmo

Rafael @rafael.aragao3 em 10/02/2015 às 17:29

" "

Boa tarde,

Você deve tá confundindo Carrefour com Pão de Açúcar.

O Abílio a menos de 2 (dois) meses comprou 10% (por cento) da Filial Carrefour do Brasil.

Www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/12/1564133-abilio-diniz-compra-10-da-filial-brasileira-do-carrefour-por-r-18-bi.shtml

Fhtattoo Sccp #41 @ffaahtattoo em 11/02/2015 às 15:24

Tem sempre uns insignificantes no fórum igual você, que nunca comenta nada e quando comenta quer ditar regra no site, cada um tem seu gosto irmão, é só saber respeitar a opinião de cada um, qual o problema de char a camisa de um time europeu bonita? Mete o loco não chapa.

Lucas #7904 @lucas.lima27 em 11/02/2015 às 13:32

" "

Se Não fosse do united, pra vocês Não ia ficar 'loca' para de paga pal para os europeus

Lucas Lima #7.904 @lucas.lima27 em 11/02/2015 às 13:32

Se Não fosse do united, pra vocês Não ia ficar 'loca' para de paga pal para os europeus

FHtattoo #41 @ffaahtattoo em 09/02/2015 às 19:14

" "

Chevrolet ia ficar loca, igual a camisa do ManUtd.

Antonio Adriano Reis #563 @adrikings em 11/02/2015 às 11:56

Chevrolet seria louco demais... Se bem que acho que já estamos em outro nível: as argolinhas da Audi, o logo da Mercedes, ficariam melhor ainda... Rsrsrs

Victor Hugo Lobo #2.625 @victor.hugo.lobo em 11/02/2015 às 11:38

A Camisa do Timão, eu acho que ficaria mais legal e bonita com a Chevrolet...

Gustavo Casé #4.242 @gustavocas em 11/02/2015 às 10:03

Olho isso e vejo, Martínez, Polga, Andrade, Arão, Wallace... Se jogar direitinho o time desse ano tá melhor

Bombaxini, #78 @bombaxini em 11/02/2015 às 06:20

" "

Por mim continua Caixa!

Porque sempre que vejo o manto com este patrocínio, me vem esta cena na cabeça...

Mundial 2012

Naka Sd #9.013 @nakaloko em 11/02/2015 às 07:35

Essa 'pre-libertadores' é o termometro pros investidores e o Timão comecou bem. Passando bem pelo Once Caldas todos ganham mais confiança em investir no nosso manto. Acredito que Timão quebra recorde de arreacadacao com patrocínios de camisa essa temporada, afinal todos sabem que vamos pra mais um mundial! Vai Corinthians!

Bombaxini, Ronaldo #78 @bombaxini em 11/02/2015 às 06:20

Por mim continua Caixa!

Porque sempre que vejo o manto com este patrocínio, me vem esta cena na cabeça...

Mundial 2012

Joao Pedro #4.434 @joao.pedro32 em 11/02/2015 às 01:57

Sou mais a Chevrolet...deve ser zika o Cássio fazendo propaganda do Celta
Kkkkkkkkkkkk