Responder tópico
@otaviorsj em 10/02/2015 às 23:04
A caixa da dinheiro, mas é horrível esse logo, qualquer outro ia ficar top! Principalmente o da chevrolet
Não ligo se por acaso colocarem mais patrocínios e consequentemente entrar mais dinheiro. Sinceramente o Marketing tem que se mexer... Se isso realmente é verdade, o ideal é tentar vender o maior número de espaços possíveis da camisa. Pegando de leve por baixo, o ideal seria:
- Patrocínio Master - Caixa: 30 M
- Barra da Camisa - Fiat ou Chevrolet: 15 M
- Ombros - Carrefour: 10 M
- Número da Camisa - Tim: 2 M
Ainda teríamos espaço para:
- Mangas da Camisa: 8 M
- Axilas: 3 M
- Total: 68 M
Com um detalhe, temos que fazer a roda girar e pensar ciclicamente: Esse valor se destinaria somente para reforçar o elenco (talvez até trazendo um jogador de ponta que joga na Champions) e deixar a equipe o mais forte possível para conseguir vencer campeonatos, atrair público, com isso também se justificaria os preços altos dos ingressos e finalmente geraria mais receita (ajudando a pagar a arena) e no futuro (quando tiver que renovar os patrocínios) conseguir aumentar esses valores.
@wesley.silva.alves em 10/02/2015 às 22:25
A camisa mais valiosa do país merece concorrência mesmo.
@alisson.abc em 10/02/2015 às 22:25
A Chevrolet está patrocinando muito o futebol brasileiro nesses últimos anos, seria ótimo termos um patrocínio grande como esse, não só na camisa, mas no estádio também!
Publicidade
@julioblack em 10/02/2015 às 20:30
Seja lá qual for, podia comprar no NR também...
@luidger.gomes.gonzag em 10/02/2015 às 20:05
Quem pagar mais pode estampar sossegado o nome da camisa do Timão...
@pedro.teixeira em 10/02/2015 às 19:48
Independentemente da empresa o que importa é o dinheiro no caixa
@rafael.carvalho38 em 10/02/2015 às 19:47
Boa tarde!
Esta notícia chegou a mim via DIRETOR do Corinthians que informou a um setorista do clube e este mesmo profissional é membro da mesma empresa do Fenômeno. Não chegou a mídia em geral devido a uma concorrência e interesse em patrocínio a outro clube, no caso o São Paulo, que poderá ter uma destas empresas estampadas em seu uniforme caso o Corinthians não acerte com a Caixa. Mas hoje pela manhã, a renovação com a Caixa está bem encaminhada com alguns ajustes de valores que atendem ambas as partes.
Sobre minhas informações, quem me segue no Twitter, sabe que cubro notícias de vários clubes e só posto e BANCO o que é seguro e concreto.
Obrigado e boa tarde a todos!