Petros se ve em fogo cruzado e corneta seu empresario Fernando Garcia!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy #288 @edymartins em 09/02/2015 às 21:56

Petros se vê no 'fogo cruzado', mas avisa: 'O problema é do meu empresário

O meio-campista Petros viveu tarde feliz neste domingo, ao dar a assistência para o gol de Danilo que deu a vitória ao Corinthians por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Após o duelo, o jogador desabafou e se disse 'no fogo cruzado' entre seu empresário e o clube alvinegro.

'Estou há muito tempo sem jogar, procuro fazer o máximo, me doar, algumas situações que fico no fogo cruzado, não falei nada, não estou insatisfeito e estou buscando meu espaço. O problema é do meu empresário, não pode interferir no meu trabalho dentro de campo. Depende do Corinthians e dele se eu vou sair ou não, é o que eu posso falar', avisou Petros.


O jogador é considerado reserva pelo técnico Tite, e atuou neste domingo pela opção do treinador em mandar um time misto a campo. E vive dias de insatisfação por conta disso.

Nesta semana, noticiou que seu empresário Fernando Garcia, que é conselheiro corintiano e tem 50% dos direitos do meio-campista, e o gerente Edu Gaspar quase foram às vias de fato.

No lance do gol corintiano, Petros roubou a bola de Vitor Hugo e tocou na saída de Fernando Prass para Danilo, que só completou para as redes e deu o triunfo ao Corinthians contra seu maior rival. 'Eu vi que dominou errado, roubei a bola e fiz meu trabalho', resumiu Petros.

1.327 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Castro #76 @felipe.castro10 em 09/02/2015 às 23:35

Empresários, o Câncer do Futebol Brasileiro.

Erick Victor #626 @victorerick em 10/02/2015 às 01:36

O fernandinho da Band perguntou para ele se ele tinha como opinar sobre o que ele quer e ele disse: 'tenho que concordar com as pessoas donas das porcentagem do meu passe, onde eles decidem eu tenho que ir, não tenho escolha.' Chega ser uma vergonha isso, o cara não poder escolher onde quer jogar.

Últimas respostas

Victor O. Conceição #967 @vixtor em 10/02/2015 às 13:13

Exatamente... Jogador é produto, não tem vontade... É a mesma coisa de crucificar a pessoa Guerrero pelo fato de o empresário pedir demais para o produto Guerrero.

Edy #288 @edymartins em 10/02/2015 às 13:07

" "

' O problema é do meu empresário, não pode interferir no meu trabalho dentro de campo.'

Publicidade

Edy ...... #288 @edymartins em 10/02/2015 às 13:07

' O problema é do meu empresário, não pode interferir no meu trabalho dentro de campo.'

Victor #967 @vixtor em 10/02/2015 às 02:14

" "

Ele nem cornetou o cara, só disse que a função dele é jogar bem sempre e que não é ele quem decide se fica ou não.

Mauricio De Domenico #2.643 @mauricio.zep em 10/02/2015 às 12:24

Petros é muito importante para o elenco. Dá pra jogar ele pra atacar ou pra defender, e ele é muito dedicado dentro de campo. Tomara que não deixem ele sair.

Léo Richardo #877 @leonardosoares em 10/02/2015 às 12:00

O Fernando Garcia Tem vários jogadores no seu Nome: Petros, Malcom, Ralf, Uendel, Guilherme Aranas, PC e São alguns

Sergio Ricardo #48 @srpardo em 10/02/2015 às 07:31

E esse merda (empresario) também e do Malcom será que ele vai fazer a mesma coisa

Victor O. Conceição #967 @vixtor em 10/02/2015 às 02:14

Ele nem cornetou o cara, só disse que a função dele é jogar bem sempre e que não é ele quem decide se fica ou não.

Luiz Z. #1.756 @luzzo em 10/02/2015 às 01:46

Tem que ficar. Esses boatos envolvendo ele foram plantados por esse empresário de m* do Garcia! Enquanto esse cara estiver envolvido com os jogadores, essas histórias de jogadores saindo do clube por nada vão continuar, afinal, só pensa no dinheiro.

Erick Victor #626 @victorerick em 10/02/2015 às 01:36

O fernandinho da Band perguntou para ele se ele tinha como opinar sobre o que ele quer e ele disse: 'tenho que concordar com as pessoas donas das porcentagem do meu passe, onde eles decidem eu tenho que ir, não tenho escolha.' Chega ser uma vergonha isso, o cara não poder escolher onde quer jogar.

Tiago Tavares #1.184 @tiagosccp1910 em 10/02/2015 às 00:29

Petros disse ontem nessa entrevista na band depois do jogo 'é como se eu fosse funcionário de uma firma ou empresa... Eles são donos do meu passe onde eles quiserem eu jogo' infelizmente essa é a realidade.

Anastacia #59 @torcedorafanatica em 10/02/2015 às 00:13

" "

Ah bom, e virou criança? Escravo Isauro? Pensei que o empresário trabalhasse pra ele e não o contrário.

Maria Lisboa #12 @maricida1639 em 10/02/2015 às 00:21

Acho que depende do conntrato. O Pato tem uma cláusula em que ele pode negar-se a ir jogar para algum clube. No caso do Petros parece que 50% é do Corinthians e os outros 50% são do Garcia. É o que andei lendo por aí. Falta a fonte segura;)

Anastacia #59 @torcedorafanatica em 10/02/2015 às 00:13

" "

Ah bom, e virou criança? Escravo Isauro? Pensei que o empresário trabalhasse pra ele e não o contrário.

1 a 10 de 17 respostas