Vitória do Timão, insere já crise no Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sergio #5.110 @serginho.fut em 10/02/2015 às 01:34

Uma arena nova, um time recheado de contratações, patrocinador master novo, o maior rival como adversário, uma tarde com temperatura agradável, um cenário perfeito para o torcedor palmeirense. Isso se tivesse vencido o clássico.

Já antes de começar a partida, Osvaldo de Oliveira já teve problemas pra justificar a não presença do jogador Dudu logo de início do embate, e o que o irritou depois do término da partida. Nas entrevistas concedidas aos microfones das rádios e tvs, técnico e jogador, tinham justificativas conflitantes com relação ao motivo de não ter iniciado o jogo com o atleta recém contratado.

O fato de perder do Corinthians com um jogador a mais, quase o segundo tempo inteiro, fez já criar um certa desconfiança de sua torcida.

Convidado do Programa Bem Amigos, era visível no técnico Palmeirense o desanimo pela derrota frente ao poderoso Timão. Caso perca a próxima partida contra o Rio Claro, novamente em sua casa, o clima vai ficar quente lá no curral palmeirense.

O estranho é que os suinos ainda não jogaram fora de seus domínios, vai ser a quarta partida seguida jogando em sua casa, apesar que o primeiro jogo era mando do Audax.

5.764 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio I. #66 @issao em 10/02/2015 às 11:43

Como assim, 4 jogos seguidos em casa? Que absurdo isso.

Aaaahhhh, se fosse o Corinthians...

Jorge Graner #460 @jorgegaviao em 10/02/2015 às 11:34

Não tenho pena do Palmeiras. Não me esqueço da entregada de 2010. Quero que esse timinho e sua torcida suína imunda sempre se lasquem.

Últimas respostas

Maxwell Dutra #514 @maxdutra em 13/02/2015 às 16:13

Verdade, é igual quando você posta... 'Vai Corinthians o maior do mundo'... Ai vem uns 2 e negativam!

Publicidade

Victor Hugo Lobo #2.705 @victor.hugo.lobo em 11/02/2015 às 11:41

Time pequeno não aguenta jogar fora de casa? Kkkkkkkk

João Batista M. Cardoso #305 @leles em 11/02/2015 às 09:55

Não tenho dó nenhuma do Palmeiras, muito pelo contrário.

Jamais esquecerei as inúmeras ajudas de arbitragegem ao longo da era Parmalat(em especial anos de 93/94) ou a entregada de 2010.

E outra, se fosse o Corinthians na situação deles, os Porcos estariam soltando Rojões, como se fosse título.

Mildton Lima #133 @mildton.lima em 11/02/2015 às 09:23

Sei que os porquinhos são considerado o nosso maior rival, mais está na hora de o time mais antipático com uma torcida que se acham os melhores em tudo entrar nessa crise é o time da vila Sonia!

Harold Junior #6.173 @harold.junior em 11/02/2015 às 08:42

Desde quando o palmares não tá em crise? Kkkkkkkkkkkkkkkk porcada imunda

Patrick Rochadel #1.657 @patrick.rochadel em 11/02/2015 às 00:48

O autor do post não pode divulgar quem foi que negativou? Tem que denunciar perfil.

Matheus Santos Xavier #2.657 @matheus.santos.xavie em 11/02/2015 às 00:34

Poisé...

Flávio #66 @issao em 10/02/2015 às 11:43

" "

Como assim, 4 jogos seguidos em casa? Que absurdo isso.

Aaaahhhh, se fosse o Corinthians...

Ricardo Ninomiya #1.282 @rickoringao em 11/02/2015 às 00:13

As vezes o criador do tópico tem problemas pessoais com uma determinada pessoa e ela negativa todos os posts dele. Já aconteceu comigo, um cara não sei porque, pegou raiva de mim aqui e passou a negativar todos os meus posts. Chegou uma hora que eu me irritei e parei de postar.

Euclides Augusto Andrade #11.882 @euclides.augusto.and em 11/02/2015 às 00:12

O zé roberto fez o discurso p/ganhar do AUDAX, com o Timão não adiantou nada, na arena vaso sanitário já levou 3 #[email protected]% das.

Corinthians Ba #387 @rafaelsccp1 em 11/02/2015 às 00:02

Isso eu não sei responder