Cassini e Marciel Subiram para o profissional - confirmação

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luiz #7.379 @luiz.felipe4 em 10/02/2015 às 02:32

Pois é, enfim subiram para o profissional

Marciel

Matheus Cassini

Fonte : http://www.corinthians.com.br/site/futebol/elenco/#.VNmI38hTtMs

2.119 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Alberto #4.330 @carlosalb em 10/02/2015 às 03:27

Digitaram errado a altura do Marciel! Está como 1,70 mas ele tem 1,86! Ahahah ele é mais alto que o Edu na foto em que tiraram quando renovava o contrato!

Últimas respostas

Douglas Santos #1.717 @douglas.santos73 em 10/02/2015 às 17:42

Mais uma vez vou falar. Rodrigo sam Pedro Henrique Guilherme Arana marciel cassini Tocantins e vasconcelos subiram. Alguns só estão de ferias! Mais o Tite já pediu eles pra temporada!

Nivaldo #398 @vadao em 10/02/2015 às 16:33

" "

Realmente eles estão acima da media, o Vasconcelos também merecia.

Publicidade

Nivaldo Pontin #398 @vadao em 10/02/2015 às 16:33

Realmente eles estão acima da media, o Vasconcelos também merecia.

Marcos Mori #75 @massafiel em 10/02/2015 às 16:29

Até já jogou. Pergunta tonta a minha mesmo...

Kleyson #591 @kleyson.lima em 10/02/2015 às 16:27

" "

Arana tá no profissional há um tempo já.

Cesar Magalhães #16 @caesar1977 em 10/02/2015 às 16:28

Mas só jogaram no Brasileiro ou C.do Brasil. Talvez sejam inacektos na Liberta CPM 30 participante s

Kleyson Lima #591 @kleyson.lima em 10/02/2015 às 16:27

Arana tá no profissional há um tempo já.

Marcos #75 @massafiel em 10/02/2015 às 14:17

" "

O Arana não tá lá não?

Carlos Andre Oliveira #3.242 @carlos.andre.oliveir em 10/02/2015 às 16:20

Agora sim Parabéns para o Tite que subiu esta molecada, sei que não tem como usar todos mais ainda tem outros MLK bom de bola para subir tipo Gustavo Viera(paraguaio), Gabriel Vasconcelos e Matheus Vargas todos eles podia está no time de cima tbem.

Raphael S. #2.557 @skipper em 10/02/2015 às 14:38

Não tem mais nenhuma vaga disponivel no Timão para o paulista. Rodrigo Sam foi inscrito na sexta passada e ficou no banco contra os porcos, e a outra vaga é do Vagner Love. No fim da primeira fase, se estivermos classificados, poderemos substituir o Lodeiro por um outro. Quem sabe Cassini ou Marciel.

Flávio I. #69 @issao em 10/02/2015 às 14:21

Beleza, show!

Ronaldo Juniior #101 @ronaldoo em 10/02/2015 às 14:18

Mas não foram inscritos no Paulistão.

Marcos Mori #75 @massafiel em 10/02/2015 às 14:17

O Arana não tá lá não?