Porque o André Rizek odeia tanto o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ricardo @ricardoalves em 10/02/2015 às 07:50

Toda vez que vejo alguma notícia e nela está o nome André Rizek, já sei que lá vou achar alguma crítica ao Corinthians, jornalista esse nada parcial. Porque será que ele só fala mal do Corinthians?

3.263 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jorge Almeida #544 @jorge.almeida1 em 10/02/2015 às 07:59

Pode ser pra fazer média com outras torcias. Ele é corinthiano.

Rodolfo Teixeira Prado #4.307 @rprado em 10/02/2015 às 07:56

Porque é uma bichona!

Últimas respostas

Antonio Marcos @antonio.marcos6 em 18/11/2016 às 19:25

https://www.youtube.com/watch?v=yIGhY3YN5GA os profissionais do sportv não torcem pra ninguem - YouTube os profissionais do sportv não torcem pra ninguem - YouTube torcedor youtube.comyoutube.com

Publicidade

Jefferson Maceno Assis Da Paz #787 @jefferson.maceno.ass em 24/02/2016 às 12:14

Por que ele é uma bichona.

Mhiro Fiel #72 @psiquiatra em 11/02/2015 às 16:28

E o pior todos sabemos na mídia existem jornalistas antis aos montes, e os poucos que existem, que se dizem corinthianos são esses demagogos, a lá Rizek, Juka Kfuro, e outros - Assim é difícil conseguir algum apoio na mídia se os proprios jornalistas pseudo-corintianos atacam com vontade o poderodo Timão.

Vai Corinthians - contra tudo e contra todos!

É nóis!

Celso #51 @celso.1.primeiro em 11/02/2015 às 15:45

" "

Um dos caras que mais detonam o Corinthians na mídia. E quando fala de outros clubes usa outro peso, outra medida, impressionante a perseguição deste cara. Muitas vezes ele faz chacota mesmo, rindo, tipo Trajano e Renato Maurício Prado.

Vitor Ribeiro #1.387 @vitor.ribeiro11 em 11/02/2015 às 16:04

Discordo totalmente. Pra mim o André Rizek é um ótimo jornalista, assim como muitos outros jornalistas e comentaristas do sportv.

Celso Jadiel #51 @celso.1.primeiro em 11/02/2015 às 15:45

Um dos caras que mais detonam o Corinthians na mídia. E quando fala de outros clubes usa outro peso, outra medida, impressionante a perseguição deste cara. Muitas vezes ele faz chacota mesmo, rindo, tipo Trajano e Renato Maurício Prado.

Jorge #544 @jorge.almeida1 em 10/02/2015 às 07:59

" "

Pode ser pra fazer média com outras torcias. Ele é corinthiano.

Mhiro Fiel #72 @psiquiatra em 11/02/2015 às 15:45

Um idiota, prepotente. Filhindo de papai que não enxerga a realidade na frente de seu próprio nariz.

Engraçado que é funcionario de TV paga (Sportv) mas vive insultado a inteligência do cliente (que é quem paga a TV fechada e o salário dele) com seus comentários prá lá de demagogos e hipócritas, sem nenhum compromisso com a verdade e a realidade. E se diz corinthiano. É demais pra mim. Prefiro ver CARTOON ou CANAL Disney.

Comunista F.c #1.605 @lucas.f.c em 11/02/2015 às 15:42

Vejam esse vídeo que vazou a algum tempo e tirem suas conclusões

Jorge #544 @jorge.almeida1 em 10/02/2015 às 07:59

" "

Pode ser pra fazer média com outras torcias. Ele é corinthiano.

Galvão . #1.715 @galvaobueno em 11/02/2015 às 14:58

Sempre achei as opiniões dele coerentes

Cleidson De Almeida E Sousa #33 @cleidson em 11/02/2015 às 14:46

Ah sim e quando o Tite ganhar os títulos os méritos serão do mano...igual da outra vez que insistem até hoje que tem mérito o mano...que nos trocou pela seleção...

Henrique #5086 @inricoto em 11/02/2015 às 13:49

" "

É um #[email protected]%, comentando o clássico ele desceu a lenha no Corinthians, e disse ainda que o Tite pegou o time pronto do Mano e deu a entender que o time só está jogando melhor agora porque está bem fisicamente!

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 11/02/2015 às 14:45

Ele não odeia o Corinthians, simplesmente ele foi morar no Rio e como ele tem personalidade fraca e é meio burro acaba criticando o Corinthians para agradar aos torcedores do Flamerda que ficou para trás.