Passamos o Grêmio no ranking do FUTEBOL MELHOR!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #110 @mazzafiel em 10/02/2015 às 18:08

ATENÇÃO GALERA!

Venho dizendo há tempos, que o Fiel (sócio) Torcedor é a fonte de receita mais expressiva para o Corinthians, independente, da situação dentro de campo, aliás, esta receita é muito mais relevante que naming rights, cota de TV, patrocínio de camisa, venda de jogador, etc.

Se 10% (3 milhões) da torcida do Corinthians se filiasse ao Plano Minha Vida (R$ 160,00/ano), o clube teria somente com o Fiel Torcedor por ano, a quantia de R$ 480 milhões, ou seja, daria para renovar com o Guerrero e pagar quase metade da ARENA!

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a ganhar mais alguns MUNDIAIS DE CLUBES!

Www.fieltorcedor.com.br

Com o Movimento por um futebol melhor, ficou mais interessante para torcedores de longe da sede/cidade de seus clubes, se associarem, pois além de ajudar seu clube de coração, o fiel(sócio) torcedor pode ter descontos em diversos produtos.

Www.futebolmelhor.com.br

745 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Doutô E Não Caô #437 @douglasherreira em 10/02/2015 às 18:11

Em menos de 9 meses passaremos o Benfica que é líder mundial.

Escreva isso mano!

Sergio Ricardo #45 @srpardo em 10/02/2015 às 18:32

Concordo mas se colocassemos 40 mil torcedores todo jogo pagariamos a arena com maior tranquilidade você já comprou seu ingresso contra o botafogo eu já

Últimas respostas

Valdecir Dos Santos Silva #181 @valdecir.dos.santos. em 11/02/2015 às 08:12

Ainda acho que a diretoria vai repensar e melhorar o nosso fiel torcedor devido a proporção de associados... Vaiiiii Corinthians tumo ao topo.

Publicidade

Doutô E Não Caô #437 @douglasherreira em 10/02/2015 às 23:52

Sem marketing nenhum e só com a vantagem de comprar ingressos

Já temos 80.655 fiel torcedores. Pense

Só o estado de SP é maior que Portugal, os 30 milhões de loucos é 3x maior que a população de Portugal.

Se tivermos uma campanha decente de marketing voltada para o FT não tem pra ninguém.

Ai você pensa, o marketing do Corinthians tá falido

Eu lhe digo o Coringão tá fechando com um cara da DM9DDB, acabou o amadorismo do marketing

Abraços e Vai CORINTHIANS!

Felipe #1063 @felipe99 em 10/02/2015 às 19:24

" "

Temos 80 e poucos mil. Benfica tem 270 mil. Como vamos ultrapassá-los em 9 meses?

David TimÃo #242 @huracan em 10/02/2015 às 20:36

Até o final da Libertadores, seremos o 1º colocado nesse ranking

Antonio Silva #693 @antonio22 em 10/02/2015 às 20:25

10% não existe, tem que trabalhar pra ter 1% da torcida e isso já representaria uma receita de 35-40 milhões/ano.

Felipe Cracco Gomes #1.063 @felipe99 em 10/02/2015 às 19:24

Temos 80 e poucos mil. Benfica tem 270 mil. Como vamos ultrapassá-los em 9 meses?

Doutô #437 @douglasherreira em 10/02/2015 às 18:11

" "

Em menos de 9 meses passaremos o Benfica que é líder mundial.

Escreva isso mano!

Edson Souza #1.768 @tocaia em 10/02/2015 às 19:13

Vamos lá Corinthians!

Rafael Abed #1.349 @rafael.abed em 10/02/2015 às 19:01

3 milhões de fiéis torcedores é um número bem irreal para um produto cuja principal vantagem é ter descontos e preferência na compra de ingressos, limitados a 48.000 por jogo.

Se você defende que as pessoas doem dinheiro para o Corinthians, melhor seria ter um telefone 0500 para isso do que virar Fiel Torcedor.

Eduardo Martins #41 @edu.81 em 10/02/2015 às 18:54

Como já tinha previsto ou feito as contas que até a metade de fevereiro vamos passar o Grêmio

Só não contávamos com as peppas mais dane-se as peppas

Vamos pra cima

Aqui e Corinthians