80.000 e subindo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Emerson #1.772 @emersoncorinthians em 10/02/2015 às 19:33

Ai nação já estamos em terceiro e não para de subia
Vamo apresentar os planos do FT pra colegas amigos parentes conhecidos vamos fazer o Timão ser o maior de todos em FT
Vai corinthianssssss

623 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eduardo Martins #39 @edu.81 em 10/02/2015 às 21:02

Se manter a media desde que virou o ano 15 mil em 40 dias... Até o final do ano... Ter no mínimo 180 mil sócios na verdade 200 mil... Mais arredondei a conta pra baixo ou seja se continuar nessa pegada até o final do ano 180 mil sócios... E quem sabe a primeira colocação

Sergio T #139 @sergio.t em 10/02/2015 às 20:58

Tamo junto, vamos que vamos, e nois com www.fieltorcedor.com.br. Vai corinthian$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Últimas respostas

Emerson S. Almeida #1.772 @emersoncorinthians em 11/02/2015 às 07:31

Não para não para não para


Não para não para vai pra cima fiellllll

Bombaxini, #82 @bombaxini em 11/02/2015 às 06:09

" "

Rumo aos 100.000 e logo mais os 200.000!

Fazer do nosso Corinthians cada vez mais forte!

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #82 @bombaxini em 11/02/2015 às 06:09

Rumo aos 100.000 e logo mais os 200.000!

Fazer do nosso Corinthians cada vez mais forte!

Jose I #678 @stormnuken em 11/02/2015 às 03:06

Você tem alguma dúvida? Muitos devem ter camisas, agasalhos e roupas de todo o tipo com o nome da TO, e praticamente nada oficial do Corinthians. Os caras preferem pagar mensalidade pra TO do que para o clube. Isso é fato.

Marcio #269 @marcio.oliveira21 em 10/02/2015 às 20:40

" "

Quantos desses é das organizadas que a diretoria faz ingresso mas barato para elas além de dar preferencia para eles.so o que eu não entendo é porque a gaviões tem mas de 100 mil sócio e porque nem todos é fiel torcedor será que essa torcida organizada é mas importante que o Timão e nem coloquei as outras só usei a gavões como exemplo e vocês querem me convencer em ser sócio.

Edilson O Capeta #384 @zausccp em 10/02/2015 às 23:53

Agora a missão é outra: cada sócio tem o dever de convencer outro corinthiano a se associar também.

Valdecir Dos Santos Silva #179 @valdecir.dos.santos. em 10/02/2015 às 23:39

A subida vai depender to time 'não é pra ser assim ' mas se o time ganhar a Libertadores ir bem no Paulista e no brasileiro vai sim vai explodir...