Corinthians busca R$ 800 mil em patrocínio para clássico na Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tony #4.741 @locoporticorintia em 11/02/2015 às 10:30

GLOBO.COM

O Corinthians ainda não se classificou para a fase de grupos da Libertadores - para isso, precisa eliminar o Once Caldas nesta quarta-feira, na Colômbia. Mas é tão remota a possibilidade de uma eliminação - afinal, o time venceu por 4 a 0 o jogo de ida - que o clube já está no mercado em busca de patrocínios para o clássico contra o São Paulo, a ser disputado no próximo dia 18, já pela fase de grupos.

O Corinthians oferece três espaços na camisa, que por ora tem a Caixa como único patrocinador. Ocupar as omoplatas custa R$ 187,5 mil; as mangas saem por R$ 250 mil. Por fim, as barras frontal e traseira custam R$ 375 mil. Se conseguir vender todos os espaços, o clube arrecadará R$ 812 mil.

Dá para pagar dois salários de Alexandre Pato, que tem seus vencimentos mensais de R$ 800 mil divididos entre Corinthians e São Paulo.

* Com Marcelo Braga

923 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Batista Pontes #7.813 @antony.antony em 11/02/2015 às 10:32

A verdade é que é uma honra estampar o nome do de qualquer empresa no manto sagrado do Corinthians

Antonio Adriano Reis #611 @adrikings em 11/02/2015 às 11:53

Como eu queria ter ganho recentemente numa mega-sena da vida... Colocaria os nomes das minhas filhas nas mangas das camisas e pagaria os 250 contos para ajudar o Timão... Minha filhas ficariam loucas com a homenagem... Rsrsrs

Últimas respostas

Antonio Adriano Reis #611 @adrikings em 11/02/2015 às 11:53

Como eu queria ter ganho recentemente numa mega-sena da vida... Colocaria os nomes das minhas filhas nas mangas das camisas e pagaria os 250 contos para ajudar o Timão... Minha filhas ficariam loucas com a homenagem... Rsrsrs

Publicidade

Gusto Moreira #4.318 @gusto.moreira em 11/02/2015 às 11:52

Vai conseguir até mais eu acho! Vai Corinthians!

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 11/02/2015 às 11:32

Os caras poderiam ter dito que com esse valor dava pra fazer um milhão de coisas, mas insistem em dizer alguma coisa pra dar uma cutucada..

TNC!

Mhiro Fiel #77 @psiquiatra em 11/02/2015 às 11:23

Pato, o nome fácil de pegar nojo!

Laudelino Ramos Dos Santos #7.322 @guivaicorinthians em 11/02/2015 às 11:15

Cadê Carrefour, Fiat, e Chevrolet poderia vender esses espaços para essas empresas... Bem que o fenômeno poderia agilizar essa ideia..

Raul Oliveira #3.966 @rauloli em 11/02/2015 às 11:14

Isso é bom...mas que pagar o pato que nada... #[email protected]% ele...que jogue mal nos bambi porque não esta recebendo.

A diretoria tem que pagar os empresarios do Ralf, isso sim...!

Diego Sccp #257 @lhpdiego em 11/02/2015 às 11:10

Por mim deixava só o Patrocínio Master, camisa cheia de patrocínio fica muito zuada... Mas se bem que nem o Master renovamos...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/02/2015 às 10:47

Sim uma honra.

BATISTA #7813 @antony.antony em 11/02/2015 às 10:32

" "

A verdade é que é uma honra estampar o nome do de qualquer empresa no manto sagrado do Corinthians

Valdecir Dos Santos Silva #181 @valdecir.dos.santos. em 11/02/2015 às 10:43

Dim dim em caixa rs.

Luis Guedes #60 @lisca em 11/02/2015 às 10:36

Tem que buscar patrocínio mesmo. É um absurdo não termos a camisa já vendida a essa altura do ano. Mostra a dificuldade do mercado ou a falta de empenho do nosso marketing? Ou os dois?

1 a 10 de 13 respostas