Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marketing do TIMÃO - Se for verdade acho uma ótima notícia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.464º

Felipe 468 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2015 às 13:02
Por Felipe VF (@sccpfckall)

Deu na porcaria do Lance...

Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, deverá ser o novo diretor de marketing do Corinthians. Ele é o mais cotado para assumir o cargo de Izael Sinem Júnior, que nos próximos dias será desligado do departamento no Timão.

Passos, que também foi diretor geral de atendimento e gestão da Africa, outra famosa agência do ramo, é torcedor do Corinthians e foi eleito o 'Melhor Profissional de Atendimento' em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais respeitados da área.

Apesar da saída de Izael Sinem, que ainda está negociando a renovação de contrato do Corinthians com a Caixa, o novo presidente alvinegro Roberto de Andrade deverá manter os funcionários do setor de marketing do clube.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.252º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 11/02/2015 às 13:22

ótima notícia hein.

Caso der errado poderiam tentar o Washington Olivetto. Uahua sonhar não faz mal né;

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Costa

Ranking: 1.777º

Tiago 1.840 posts

@tiago.costa1 em 11/02/2015 às 19:33

Tinha que mudar mesmo. O departamento de marketing do Timão, que era referência mundial na era Sanchez, estava totalmente sucateado na gestão Gobbi. Espero que ele revive esse departamento tão importante para o crescimento do Timão
Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 11/02/2015 às 19:06

O Izael é um grande profissional, o problema é que na gestão do Gobbizilla qualquer pessoa que fosse colocada no marketing do Timão não conseguiria desenvolver nenhum trabalho, simplesmente porque a mente do Gobbizila ficou estacionada no século passado, o cara não evoluiu e não enxergava o marketing como uma ferramenta poderosa de geração de receitas e aproximação do time com a sua torcida. Deu no que deu.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 11/02/2015 às 18:55

Ambos são excelente.
O problema ali foi a falta de planejamento de Gobbi que:
1) assumiu quase um ano a pasta de marketing e isso ficou largado.
Quando o Ismael ex Nestlé veio teve apenas um ano para trabalhar o planejamento do início.
2) não renovou com R9. Um erro crasso.
Agora quem vem tem Ronaldo que facilita tudo.
Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 11/02/2015 às 18:53

Boa pode vir mas o rosemberg e mito

Publicidade

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.042º

Lauro 3.022 posts

@lauro.oshiro em 11/02/2015 às 17:42

Precisamos de Profissionais competentes nessa área, pois nosso Marketing atual está falido, precisamos resgatar aquilo que estamos pedindo a muito tempo, a aproximacao do Clube a Torcida, e isso nunca foi feito, espero que tenham um bom senso, Clube e Torcida lado a lado, podem ter certeza que dá certo, esse é o caminho...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 11/02/2015 às 13:59

Tomara...qualificado ele é..

Foto do perfil de Jackson Aires

Jackson 104 posts

@jackson.aires em 11/02/2015 às 13:47

Quem.e esse izael nunca ouvi fala desse cara.
Foto do perfil de Luis Henrique Corintiamo

Ranking: 2.128º

Luis 1.525 posts

@luis.henrique.r em 11/02/2015 às 13:40

Um baita profissional e sinceramente, seguramente é melhor do que o Izael Sinem Júnior que não conseguiu fazer muita coisa pelo marketing do Corinthians!

VEM NOVAS IDEIAS POR AÍ! EU APROVO!