Uma forma de dar o troco no uol

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mauro #4.258 @maulokeiro em 13/02/2015 às 10:41

Salve nação!

Se fizermos uma pesquisa rápida, sobre qual é a empresa de comunicação é a mais Ant-Corinthians do mundo, acredito que a maioria vai dizer que o uol.

O site vive apelidando a nossa arena, por mais que a diretoria do Timão já pediu de forma oficial para que não chame mais a arena por apelido. Pior que chamar por apelido é que a arena do palmares eles falam o nome correto.

Isso me revolta e acredito que deixa muito de nós revoltados.

Aí vem a pergunta: o que o Corinthians pode fazer para se vingar ou minar o uol?

Simples. Hoje quem paga o Fiel Torcedor por cartão de crédito, é obrigado a usar o pag-seguro que pertence ao uol. O Corinthians precisa cortar esse meio de pagamento, já que o site não respeita nossa nação. Existem outras alternativas como como paypal, moip. Outra solução seria uma forma de pagamento através da ELO pela internet, com isso o Timão poderia negociar melhor o contrato máster com a Caixa, já que a empresa é uma das donas da bandeira.

O que não dá mais é continuar com o pag seguro do uol, que ainda por cima cobra uma porcentagem do valor pago.

Diretoria acorda, tire o pag seguro do FT.

2.326 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Miguel Soares Coutinho #3.956 @miguelscx em 13/02/2015 às 11:13

Meus ingressos nunca pago pelo pagsegura, sempre tiro boleto.

Fora uolixo

Pablo P #428 @pablo.perez1 em 13/02/2015 às 11:16

Acabar a Uol não acaba, mais mexendo no bolso os responsaveis, vão ver aonde estão se metendo

Últimas respostas

Rodrigo Timao #857 @rodrigocoringao em 13/02/2015 às 17:59

A diretoria tem que proibir esse lixo de entra no CT etc...

Publicidade

Rodolfo #7.787 @dodo1910 em 13/02/2015 às 17:05

Sempre tirei no boleto também, fica uma ótima ideias aeee.

Jordan Duarte #1.183 @jordan.duarte em 13/02/2015 às 17:03

Existe o bcash muito mais confiável que o pagseguro... Podíamos também encher o email do sac deles de reclamações...enviando com copia para o sac da anatel dizendo que esse apelido quando usado de forma pejorativa denigre tanto o morador de Itaquera quanto o torcedor do clube...

Anderson Fernandes #2.670 @andersonfernandes em 13/02/2015 às 17:01

Se sou o presidente do Corinthians eles não entrariam NUNCA na arena, não entrariam no CT, não deixaria os jogadores darem entrevistas e faria tudo o que fosse possível pra atrapalhar a vida deles até um pedido formal de desculpas para o clube.

Não só com a UOL como também com toda a mídia anti.

Genival Crisostomo De Souza #648 @sccpf em 13/02/2015 às 16:38

O problema é que quem se sente incomodado continua vendo portal e lendo aqueles que chamam a arena pelo apelido.

Eu nem vejo o portal e nem leio os caras porque já sei que são e ponto.

Bebezao BrandÃo @bbebezao em 13/02/2015 às 16:35

Sangue ruim se não pode atingir o patrão vamos atingir os funcionários...ceder lugar ruim nos dias de jogos→→cancelar pg seguro→→dia de jogos pedir para estacionar os carros da reportagem uol longe da entrada→→evitar que os jogadores falem com eles explicar os motivos prq não podemos mexer na liberdade de expressão→→tudo que for contra a honra do Corinthians seus diretores e jogadores a uol publicar entrar com precesso crime e civel→→registrar todos os erros cometidos por esse portalzinho uol e cobrar na justiça→→torcedores corinthianos pneu é de borracha ele fura e mucha... CORINTHIANS É MAIOR QUE ESSA MERDA DE UOL

Vitor Silva #2.457 @vitor.silva7 em 13/02/2015 às 16:30

Boa já era só boleto agora! Vai Corinthians

Daniel . #831 @danielsccp1910 em 13/02/2015 às 16:06

Sempre paguei por boleto. Nunca usei PagSeguro. Torcida corintiana deveria educadamente recusar todos os convites do UOL para entrevista em dia de jogo. Isso sim. É do UOL? Então não pode me entrevista e me filmar. Folha a mesma coisa.

Marcelo De Castro #646 @mardcastro23 em 13/02/2015 às 16:05

Não utilizo o pag seguro e também não acesso o UOLIXO.

Quando os números de acessoS caírem eles acordarão para a realidade...

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Jader Adriano #386 @jader.adriano em 13/02/2015 às 16:04

Diretoria nova...será que vai ser omissa como a anterior?